Depois de sair voando com Apollo e o Pégaso, Luna olha para baixo observando a lua. Eles ultrapassam uma camada transparente que envolvia a Lua. Luna fica curiosa para saber o que é aquilo e pergunta:
Luna - Apollo, o que foi isso?
Apollo - Esta é a camada dimensional. Ela é como um portal e uma divisa entre o nosso universo paralelo existente na Lua e fora dela.
Luna - Interessante.
Luna olha para baixo e viu que a cidade e até o lago tinham sumido. Ela pergunta:
Luna - Por que tudo sumiu?
Apollo - A camada, só entra por ela as pessoas que são daqui ou a senhorita. De fora ninguém pode ver o que tem na nossa dimensão, pois senão os humanos terrestres poderiam entrar na nossa dimensão e descobrir o universo paralelo.
Luna - Eu entendo... E então, onde será o lugar onde nós vamos?
Apollo - Um pouco mais além que Marte, mas não podemos ficar muito tempo por lá, ainda bem que o Pégaso viaja a muitos anos luz por minuto.
Luna - Há alguma ameaça por lá?
Apollo - Há sim, a senhorita não é a única que possui um dom como esse. Há outros planetas que tem pessoas como você e alguns não são amigáveis.
Luna se espantou, e juntando o quebra-cabeça de ser a deusa da Lua percebeu o porque de tal título, proteger a Terra das ameaças dos planetas vizinhos.
Luna e Apollo depois de quase uma hora de viagem chegaram no ponto final do sistema solar central onde se localizam o anel de cometas, Apollo disse:
Apollo - Agora, estenda o cajado e fortaleça a camada protetora.
Luna - Vou seguir minha intuição de restaurar a barreira para que assim seja!
Apollo - Lembre-se de que a barreira tem que ficar antes do anel de cometas!
Luna se concentrou bastante e uma onda sônica revestiu a barreira que estava enfraquecendo tornando-a 3 vezes mais forte do que antes, mas, não era o suficiente, porém Apollo entendeu que ela ainda era nova demais para isso.
Luna - Não foi o suficiente mas é até onde eu posso chegar!
Apollo - Eu entendo, mas se ninguém sabe que a barreira está fraca ninguém deverá suspeitar que esteja, mas a senhorita conseguiu fortalecer de 2 a 3 vezes mais do que antes.
Luna - Então vamos para casa.
Pégaso virou-se e tomou partida para casa. Luna observava o céu estrelado e observou Marte de longe pois não podia passar perto, mesmo muito curiosa. Então perguntou repentinamente para Apollo:
Luna - De onde surgiu essa história de deusa da Lua? E enquanto aos dos outros planetas?
Apollo - Ah, estou envergonhado pois não sei responde-la, mas, só existe uma pessoa que pode lhe responder, porém, não sei onde ela está.
Luna - Está morta?
Apollo - Não, mas por favor não me pergunte por isso em um lugar como esse, pois tanto não sei a resposta quanto nem se soubesse poderia falar em um lugar como esse, principalmente perto de Marte. Desculpe-me.
Luna - Tudo bem, tenho muito tempo para descobrir. Mas ainda não acredito nesse papo de ser deusa, não acredito em deuses e sim em um só Deus.
Apollo - A senhorita não é bem uma deusa, mas sim, uma versão humana mais avançada criada pela própria energia de vida da Terra para protege-la. Mas só sei até esse ponto, ainda tem muita coisa além disso, eu também não sei explicar a origem dos outros que são como a senhorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A deusa da Lua
FantasyEsta é uma história de uma humana Semi-deusa e sua jornada cósmica para cuidar do planeta Terra e livrá-lo de ameaças interestelares. Luna, a mais recém nomeada deusa da Lua, agora mesmo com 15 anos de idade assume a responsabilidade de proteger o p...