Logo após a conversa de Luna e os dois mais sábios da Cidade Império ela ouviu dizer que poderia retornar a Terra para ficar apenas 3 dias com sua família, um dia antes, um dia durante e outro após o Natal. Mas Luna mesmo com saudades de casa e de sua família ela ainda estava brigada com sua mãe pois a mesma estava disposta a deixar sua família para trás e se tornar a deusa da Lua em vez de Luna. Mas alguns dias depois quando Luna estava visitando a Cidade...
Luna - Hummm... Apollo estava internado no hospital, achei que ele fosse sair mais cedo... ( Vou entrar para visita-lo ).
Dentro do hospital...
Luna - Em qual quarto está o Apollo?
Enfermeira - Oh... Majestade... Não sabia que a senhorita vinha hoje! Venha ele está no quarto 9.
Chegando no quarto...
Apollo - deusa! Não sabia que viria hoje. Estou envergonhado por me ver assim.
Luna - Vim trazer algumas frutas para você! Disseram que elas são da Terra.
Apollo - Obrigado mas não precisava.
Luna - Por favor, não é porque eu sou a deusa que meus favores são só para gente nariz em pé. Meu Cavaleiro também merece.
Apollo - Estou constrangido Hahaha. Mas e o Abel?
Luna - Ele ainda não apareceu. Mas olha o que ele te fez! Eu achei que você iria sair daqui mais cedo.
Apollo - Não fique brava com ele. Ele ainda é o Supremo General, tem muitas coisas a fazer, afinal a barreira só vai durar algumas semanas.
Luna - Bem... Mudando de assunto... Você conheceu minha bisavó antes de mim certo?
Apollo - Ela já era a deusa a muito tempo quando eu nasci mas eu conheci ela pessoalmente. Cheguei a servir ela como Cavaleiro nos seus últimos dias.
Luna - Ela por acaso queria voltar para a Terra nos Natais?
Apollo - Não sabia que as deusas voltavam para a Terra nos Natais e em nenhum dia.
Luna - Está bem... Vou ter que ir visitar outro amigo. Até mais Apollo.
Apollo - Até.
Luna sai do hospital e não demora muito para voltar ao palácio, ela então vai aos fundos do palácio para a biblioteca do Frederick. Chegando lá...
Luna - Frederick! Você está aí?
Frederick estava lendo o 9999° livro de 10000 que contavam tudo a respeito do universo e principalmente dos Humano-Ômegas e quando ouviu a deusa chamar seu nome ele rapidamente marcou a página e veio atendê-la.
Frederick - O que houve senhorita?
Luna - O senhor conheceu a minha bisavó, não conheceu?
Frederick - Sim, tínhamos praticamente a mesma idade.
Luna - Me diga, ela queria voltar para a Terra? Para ver a nossa família no Natal?
Frederick - E quem te disse que ela não voltava?
Luna - O quê? Mas eu nunca tinha visto ela antes!
Frederick - Ela sempre ía para a Terra, uma vez ela foi quando você ainda estava sendo gerada, e o outro ano quando você tinha apenas 1 ano de idade, acho que você não se lembra, não é?
Luna - Eu não tô acreditando! Minha própria bisavó vinha visitar minha família e a mim. Mas por que ela não voltou mais?
Frederick - Você soube da traição do antigo Cavaleiro, não? E também sabe da Maldição da Morte lançada pelo Aaron? Não sabe!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A deusa da Lua
FantasyEsta é uma história de uma humana Semi-deusa e sua jornada cósmica para cuidar do planeta Terra e livrá-lo de ameaças interestelares. Luna, a mais recém nomeada deusa da Lua, agora mesmo com 15 anos de idade assume a responsabilidade de proteger o p...