A Saga da deusa | Arco Especial - Capítulo 3

69 6 0
                                    

Luna após saber de uma tal história de Elizabeth fica curiosa para saber se é mesmo verdade, dizendo que do outro lado da Lua há um buraco que leva ao centro dela onde lá pode haver uma outra dimensão da qual todos os espíritos das deusas descansam. Luna e Elizabeth partem até o encontro de Pégaso...

Elizabeth - Você tem certeza do que está fazendo? Tipo... O Pégaso é do Apollo, se ele souber...

Luna - Quem disse que vamos pegar sem permissão? E Apollo nunca diria não pra mim!

No centro de tratamento / hospital...

Apollo - Não! Isso é loucura!

Elizabeth - Ela é a deusa! Como ousa dizer não?

Luna - Liza não seja atrevida!, Apollo como ousa dizer não pra mim?

Apollo - Perdão mas eu sou o único que tem a tarefa de protegê-la e olha como eu estou! Não posso permitir que vá, pelo menos não enquanto eu estiver assim.

Elizabeth - Você não pode mandar nela, ela é a própria deusa da Lua e da Terra, uma dos deuses planetários e...

Luna - Não Liza... Vamos fazer conforme o que ele disse afinal ele me protege e esse é o trabalho dele.

Apollo - Exatamente.

Luna - Me desculpe Apollo, desejo melhoras, vamos Liza...

Luna sai do hospital as pressas e enquanto isso...

Apollo - ( Toda vez que ela me visita é só por menos de 5 minutos... Ah, vá entender. )

Na porta do hospital...

Elizabeth - Você me fez vir aqui pra nada Luna?

Luna - Que nada, o Pégaso está atrás do hospital, vamos logo.

Elizabeth - É assim que se fala!

Luna e Elizabeth vão até os fundos do hospital e montam em Pégaso...

Elizabeth - Vá Pégaso, voe alto e nos leve até o outro lado da Lua.

Nada acontece...

Luna - Eu acho que ele só pode obedecer o Apollo.

Elizabeth - Vá pangaré!

Pégaso relincha, empina e derruba as duas...

Luna - Ele não é burro Liza, talvez ele me obedeça.

As duas montam de novo...

Luna - Pégaso... Nos leve até a outra face da Lua, até você avistar um buraco imenso.

Pégaso parte seguindo os comandos de Luna... Eles voam por muitos minutos até o outro lado da Lua, eles não avistam nada, voam vasculhando a área por mais alguns minutos quando Luna avista um buraco médio...

Luna - Alí! Pégaso, pouse aqui.

Pégaso pousa no chão e as duas descem...

Elizabeth - Bem... É só um buraco, não quer dizer que a história é verdadeira.

Luna - Mas é um buraco e está certamente do outro lado da Lua tanto que não dá pra ver a Terra, ela está a 180° do nosso campo de visão.

Elizabeth - Você não vai querer entrar aí vai?

Luna - É escuro mas eu não vim aqui só pra ver ele, eu vou entrar.

Elizabeth - E o Pégaso?

A deusa da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora