Após feito a barreira nada poderia entrar ou sair da Lua sem que fosse com o cajado da deusa, depois de Abel deixar Luna e Apollo a sós ele foi ao seu esconderijo pessoal em uma cratera bem distante, lá havia uma entrada com duas colunas enormes na entrada que era um buraco encostado na parte de dentro da cratera, ali era um lugar muito seguro pois ficava muito longe da Cidade Império. Abel entra, lá dentro era como um labirinto que só ele sabia onde o caminho certo para seu quarto. Chegando lá, Abel se sentiu com raiva por seu irmão mais novo estar tentando ter uma relação amorosa com a deusa que os dois tem que proteger.
Enquanto isso nos átrios do palácio...
Luna - Apollo, eu não sabia que ele sentia algo por mim, não gosto dessa sensação.
Apollo - Bem... Quando estávamos sozinhos conversando ele me disse que sentia atração por você mas eu não disse nada porque eu também sinto!
Luna - Fico lisonjeada com isso mas vamos parar antes mesmo de começar.
Apollo - Eh... Isso mesmo que a senhorita quer?
Luna - É o certo a se fazer numa hora dessas! Não vamos nos relacionar como se nós nos amassemos mais, agora vamos ser só amigos, eu te respeito pelo que você sente mas não é o certo.
Apollo - Tudo bem, eu compreendo.
Luna - Agora enquanto eu descanso daquela batalha vá até Abel e o peça perdão, devia ter dito a ele tudo e resolvido o quanto antes. Agora vá!
Apollo - Sim senhorita, mas duvido que ele queira.
Apollo sai do lugar e se situa nas escadarias do palácio pensando onde estar Abel, quando lembra que ele tem um esconderijo pessoal que foi construído pela deusa Muriel para Abel bem longe da Cidade Império. Apollo chama o Pégaso e os dois voam até a cratera. Chegando na cratera...
Apollo - (Bem... Se eu entrar vou me perder então vou ter que chamar mesmo).
Apollo grita várias e várias vezes até que Abel sai furioso dando passos firmes e lentos, seu rosto ficou tão assustador que o coração de Apollo quase pula da boca. Então Abel diz...
Abel - Você sabia de tudo e me faz isso!?
Apollo - Deixa eu expli...
Abel dá um soco tão forte na cara de Apollo que o mesmo voa a alguns metros para trás. Abel estava seriamente mal.
Apollo - Escu...
Abel o dá um soco no tórax ainda com Apollo deitado no chão que acaba fazendo um buraco ainda bem maior.
Abel - Se você tivesse me avisado desde o começo que você queria o mesmo que eu, eu teria entendido!
Apollo já fraco pois estava sem sua armadura, disse...
Apollo - Ponha-se em seu lugar! Você é o Supremo General Chefe da Cidade Império! Mesmo se eu te dissesse você iria ficar mal! E também foi o momento que acabou com aquele beijo, se você estivesse no meu lugar ia fazer o mesmo.
Abel - Mas você sabia que eu gostava dela, eu ví tudo o que você fez! Você deu em cima dela!
Abel chutou Apollo que estava no chão para metros e metros de distância.
Abel - Vai embora! De agora em diante eu não te vejo como meu irmão menor e sim como alguém a mesma estatura que eu! Não fale comigo como se fôssemos amiguinhos ou coisa parecida e sim como de General para Cavaleiro! Suma da minha frente!
Pégaso protege Apollo levantando as asas para Abel, Abel entra em seu esconderijo enquanto Apollo e Pégaso vão embora.
Enquanto isso na Cidade Império...
Frederick estava conversando com o doutor Charles em frente ao hospital quando chega Pégaso com Apollo necessitando de ajuda, Charles o ajuda a entrar no hospital e os três se encontram no quarto de pacientes.
Frederick - O que aconteceu mesmo?
Apollo - É isso mesmo, eu e Luna nos beijamos enquanto Abel estava usando a Esfera, ele viu e ficou furioso comigo porque ele também gostava dela.
Dr. Charles - Oh meu Deus! Olha o que ele fez com você! Os foi podiam conversar civilizadamente!
Frederick - Para começar nenhum dos dois deviam se envolver amorosamente com a deusa! Mas já que você Apollo foi o mais apressado foi muito bem feito o que te aconteceu!
Dr. Charles - Frederick!!! Continua com essa implicância com Apollo?
Apollo - Não Charles, ele tem razão! Eu não honrei o regulamento e ainda traí meu próprio irmão por quem ele amava.
Frederick - Bem... Pelo menos a barreira está feita, nenhum mal entra e ninguém daqui sai sem o cajado da deusa.
Dr. Charles - Mas isso também é ruim, Marte pode atacar a Terra sendo que nosso objetivo é de protegê-la e inclusive esta é a razão da existência da Humano-Ômega da Lua.
Frederick - Charles eu entendo muito mais sobre isso, se Marte atacar a Terra o planeta mais populoso saberá que há vida em Marte e descobrindo eles vão acabar nos descobrindo também! Uma guerra envolvendo as forças da Terra iria se iniciar! Creio que eles irão primeiro tentar nos derrotar que conquistar a Terra prematuramente.
Apollo - Bem, eu vou melhorar, podem ir se quiserem.
Frederick e Charles saem do hospital e vão até Luna contar o que houve. Chegando lá Luna estava observando como era tão lindo aquela camada azul cobrindo toda a Lua e deixando as coisas ainda mais azuis na Cidade Império durante a noite, quando chegam os dois na sacada...
Frederick - Majestade! Apollo está internado no hospital, então passamos aqui para ver como está a senhorita.
Dr. Charles - Isso mesmo majestade.
Luna - O quê? Como ele foi parar no hospital? Ele por acaso brigou com o Abel?
Frederick - Sim majestade, Abel segundo ele ainda estava com raiva quando ele foi até lá.
Luna - Abel já passou dos limites.
Dr. Charles - Isso me faz lembrar das brigas do pai e do tio deles. Que irônico não?
Frederick - Eles são fortes majestade, logo logo estarão aí de novo.
Luna - Espero que sim...
Dr. Charles - Então... O que estava fazendo majestade?
Luna - Só estava olhando como tudo fica azul com esta enorme camada cobrindo toda a Lua.
Frederick - Bem... A senhorita já está a muito tempo aqui, parece que foram só algumas semanas... Mas já vai completar 1 ano, sinal que a senhorita já poderá visitar sua família na Terra.
Luna - Sério é? Não sei não.
Continua no Próximo Capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A deusa da Lua
FantasyEsta é uma história de uma humana Semi-deusa e sua jornada cósmica para cuidar do planeta Terra e livrá-lo de ameaças interestelares. Luna, a mais recém nomeada deusa da Lua, agora mesmo com 15 anos de idade assume a responsabilidade de proteger o p...