A Saga da deusa | Arco Especial - Capítulo 1

81 7 0
                                    

Muito tempo se passou desde que Luna retornou para a Lua, a barreira já havia sido desfeita mas os céus continuaram a ser vigiados em todos os cantos possíveis. Marte havia infiltrado a um tempo atrás e acharam que não seria muito inteligente se repetirem o mesmo golpe, mas mesmo assim, a vigilância continuava. Já havia mais ou menos 1 mês e meio desde que Luna voltou da véspera de Natal com sua família, ela como deusa da Lua se dedicou ainda mais aos seus treinamentos com Apollo, já que Frederick o entregou o Livro de Conjurações das deusas. Soube-se que Abel voltou ao posto de Supremo General Chefe do quartel dos guerreiros mas ainda não deu as caras a aparecer. Luna em seus tempos vagos sempre gostava de andar sobre a Cidade Império pois era muito grande, as casas eram feitas de areia branca e terra lunar como cimento, os vidros eram 100% cristais, a Cidade era linda e muito limpa, asfaltada de um jeito único, não é que por estar na Lua que ela seria algo diferente mas, nem a melhor cidade do mundo se compara a ela afinal a dimensão criada pela primeira deusa da Lua a fez parecer um planeta branco em vez de um simples satélite natural. Luna andava e explorava aquele lugar sem medo nenhum pois todos a respeitavam muito, mesmo sendo muito jovem. Enquanto caminhava em uma rua bem longe da cidade ela encontrou uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis e que aparentava ser da mesma idade que ela e estava chorando...

Luna - Está tudo bem com você?

Garota - Eu não quero falar com você!

Luna - Mas por quê? Eu só quero ajudar.

Garota - Eu não preciso de sua ajuda! Você só iria piorar as coisas estando aqui!

Uma mulher sai de dentro da casa em que a garota estava do lado de fora e gritando...

Mulher - Como ousa estar aqui!?

Luna - Eu não estou entendendo! Por que eu estar aqui a faria estar pior?

Mulher - Meu marido morreu por sua culpa!

Luna - Por minha culpa!? Quem foi o seu marido?

Mulher - Ele foi o espião secreto da deusa e o Aaron o matou só para chegar perto de você! Uma coisa que qualquer um de nós pode fazer!

Luna - Eu não tive culpa dele ter sido meu espião, a princípio eu nem sabia que eu teria algo assim! E Aaron não é como todos vocês e sim alguém que quer me matar e tomar toda a Terra e junto vocês!

Mulher - Não importa mais, ele está morto e você não pode fazer nada para mudar isso!

Luna sai desesperada procurando por Frederick, depois de muitos minutos ela chega na grande biblioteca no palácio e o encontra...

Luna - Frederick! Há uma mulher numa casa bem distante daqui que me acusou de ser responsável pela morte do marido dela que foi meu tal espião! E eu nunca sequer cheguei perto dele vivo.

Frederick - Vejo que você encontrou a minha nora.

Luna - Como assim!? Ela é sua parente!?

Frederick - É... Ela foi esposa de meu falecido filho que a propósito foi o seu espião e da sua bisavó Muriel por muitos anos.

Luna - Se você a conhece então me diga por que ela mora tão longe da cidade e por que ela me culpa pela morte do marido dela?

Frederick - Ela sempre foi pavio curto, mas minha neta a Elizabeth é totalmente igual ao pai.

Luna - Essa Elizabeth também me culpou por isso.

Frederick - Ela foi muito apegada ao pai, ele nos momentos vagos sempre se divertia com a filha e a esposa Marry, mas bem longe da cidade para não serem notados, mas também mesmo a cidade sendo bem grande a população é composta por um pouco mais de 10.000 habitantes.

Luna - Eu entendo o desespero, mas por que culpar a mim que não fiz nada?

Frederick - Apenas esqueça isso, Marry é assim mesmo, para ela precisa de culpar alguém pelo incidente, ainda mais que o funeral dele foi feito ontem pois a barreira foi desfeita a muito tempo mas precisavam levar o corpo escondido de qualquer um.

Luna - Frederick, vá por favor falar com ela, não gosto quando alguém fica irritado comigo sem motivo, você é o mais sábio deste lugar filosoficamente, me ajude.

Frederick - Vou ver o que posso fazer ainda hoje.

Luna - Obrigada, amanhã vou visita-las de novo, até mais Frederick.

Luna sai pensando sobre tudo aquilo que Marry disse, e achando que talvez fosse mesmo sua culpa, mas percebe que seria besteira se culpar com algo que ela não teve culpa. Luna vai até o Quartel dos Guerreiros para ver se Abel estava lá... Mas a disseram que ele não estava pois estava em serviço em outro lugar da Lua dando assistência aos guerreiros na vigilância. Luna então volta ao palácio para a hora da refeição, Luna estava pensando na garota que ela viu, ela sabia que aquela garota era especial... Luna passou o resto do dia no palácio esperando o dia passar. A noite já na hora de dormir, Luna se deita e não demora para começar a sonhar... Luna sonha com aquela garota que ela viu, no sonho Luna caía de um precipício e Elizabeth a salva segurando sua mão, Elizabeth estava revestida com armadura e salva Luna de cair... Depois de uma longa noite de sono, Luna acorda e se veste para sair do palácio e visitar as mãe e filha que moravam sozinhas exiladas da Cidade Império. Luna demora um pouco até chegar lá e quando chega... Marry vem em sua direção e diz...

Marry - Me perdoe deusa Luna, eu não estava muito bem... Eu prometo que nunca mais ficarei contra você...

Luna fica espantada quando vê aquilo. Elizabeth também chega e diz...

Elizabeth - Também me perdoe pelo que eu disse, eu estava alterada, mas eu quero lhe pedir um favor.

Luna - Sim claro!

Elizabeth - Eu quero entrar para o esquadrão de guerreiros da deusa, além de ser a melhor forma de te agradecer como eu sempre quis isso!

Luna - Como não!? Por mim você começa seu treinamento ainda amanhã.

Elizabeth abraça Luna como forma de agradecimento e dá muitos obrigados. Enquanto isso Frederick chega...

Frederick - Bem... Eu fiz o meu trabalho.

Luna - Eu sabia. Você é muito convincente Frederick!

Frederick - Foi só meu jeito filosófico de explicar as coisas, mas espero que Marry nunca mais faça isso!

Marry - Nunca mais Fred, nunca mais! Afinal Luna está aqui para nos defender do homem que matou o meu marido e que mataria qualquer um só por domínio.

Elizabeth - Quando eu me tornar guerreira eu irei proteger a deusa até mesmo de Aaron.

Luna abraça as duas dizendo...

Luna - Obrigada pelas duas terem tanta fé em mim.

Luna e Elizabeth se conhecem mais e viram melhores amigas, Marry se muda para a Cidade Império bem perto do palácio para ficar mais perto de Luna e de Frederick, Luna alista Elizabeth como guerreira em treinamento e Elizabeth considera Luna como irmã já que Luna está cuidando muito de sua família e mostrando que mesmo que seu pai tenha morrido por ela, não foi por acaso...

Continua no Próximo Capítulo...

A deusa da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora