- Não, cara! Já disse que não vou falar com ela. Não temos o que falar! Falava enquanto ajeitava a gravata borboleta. Alfonso estava realmente encantador, havia penteado os cabelos para trás e pondo um pouco de gel, seu smoking e calça social preta fazia contraste com seu sapato preto e branco. Téo não estava diferente, mudara apenas a cor de seu smoking que era branco com os sapatos preto. Os dois se encaminharam para buscar suas acompanhantes na limusine que haviam alugado. Um pouco longe dali, Anahí estava na ansiedade de seu ultimo dia na escola Way, mas também a saudade já lhe consumia, sentiria falta da sua turma e do colégio, e... Alfonso. Ela nunca admitira, mas ele mexia com ela, porém isso era impossível de modo que eles nunca tiveram nenhum tipo de conversa aleatória, que o assunto não fosse: Derick. Falando em Derick... Ele buzinava freneticamente na frente da casa de Anahí, conforme a batida com seu camaro, ele agora ostentava um Ferrari vermelha.
- VAMOS ANAHIII!!! OU IREMOS CHEGAR ATRASADOS!!! Disse em meio a risos quando avistou Anahí descendo os degraus da porta. Ela vestia um vestido azul cor de céu, que fazia contraste com seus olhos, o vestido era estilo "sereia" justo ate o joelho e abria logo após com um pequeno decote no tomara que caia. Estava deslumbrante, destemida e linda. Caminhou em direção o carro onde Derick permanecia sem palavras para tamanha beleza. Anahí sorriu enquanto esperava.
- Não vai abrir a porta para mim senhor DericK? Disse em meio a risos. Derick levantou-se caminhando em direção a porta do carro e abriu fazendo uma falsa reverencia aportando o banco para Anahí. Seguiram em direção ao baile.
A festa rolava perfeitamente bem, Anahí e Alfonso ainda não haviam se encontrado e muito menos trocado suas ultimas palavras. Logo mais seria o anúncio do rei e rainha do baile, todos estavam ansiosos, mesmo sabendo que Derick seria coroado e provavelmente Anahí também. Anahí resolverá ir ao corredor da escola busca seu colar que havia esquecido dentro do armário. Chegando lá deu de cara com Alfonso e Neide. Ele estava realmente encantador, não havia mudado nada em seu físico, continuava com seu óculos e o jeito de nerd que mexia com a Anahí, mas era inegável, ele estava muito elegante.
- Oi, vocês estão... Lindos! Disse Anahí levemente corada. Alfonso estava boquiaberto com o que estava a sua frente. Ela era linda, sempre foi, mas hoje... Ah, hoje... Ela estava incrível.
- Olá, você também esta incrível! Disse Alfonso olhando-a de cima abaixo, deixando-a levemente constrangida. Neide chegará com muita sede e foi logo providencia uma bebida deixando Alfonso e Anahí a sós.
- É.. Você tá linda! Disse olhando dentro dos olhos de Anahí. E enfrentando todos os medos que ele tinha, aproximou-se de Anahí tocando lhe os lábios com suas mãos, acariciando seu rosto levemente. Anahí sentia fechando seus olhos e sentindo seu coração acelerar. Alfonso foi deixando a timidez de lado e todos os medo que enfrentava há anos. Aproximou-se de Anahí acariciando sua têmpora dando um breve e leve beijo que foi descendo pelo canto do rosto, Alfonso parou e olhou brevemente para Anahí que estava de olhos fechados sentindo todo aquele clima. Alfonso aproximou seus lábios com o de Anahí selando brevemente quando sentiu-se sendo puxado e logo depois recendo um soco em sequência. Anahí não conseguia se mover para chamar alguém enquanto Derick estava por cima de Alfonso numa sequencia de soco.
- EU TE FALEI... um soco... PRA FICAR... outro soco... LONGE... outro soco... DA MINHA NAMORADA. Disse Derick enquanto era puxado pelos seguranças da escola. Alfonso não havia reagido, afinal, nunca havia se metido em uma briga. Com isso Derick distribuiu toda sua raiva socando Alfonso que estava todo ensanguentado com olhos roxos e os lábios inchados. Todos haviam visto aquela cena e veneravam Derick. Alfonso criava dentro dele algo desconhecido, algo que ele nunca havia sentindo, um sentimento que queimava e corroía por dentro. Ódio e desejo de vingança, uma vingança que seria paga, mas não agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino - A&A
RomanceAlfonso sempre foi um menino tímido e inteligente, mas se tinha uma coisa que o desconcertava era Anahí. Anahí uma garota meiga e cheia de sonhos, estava presa em relacionamento cheio de dúvidas com Derick, o garoto mais popular e admirado da escola...