Capítulo 27

733 41 6
                                    

A dor parecia não cessar. O seu rosto estava inchado de tantas lágrimas que havia derramado. Se não era pra ser, então por que o destino havia os juntado outra vez? Essa era a pergunta que mais martelava na cabeça de Anahí. Levantou pela primeira vez desde que chegará e finalmente preparou algo para comer.

Alfonso já estava na Pub com Théo, tudo parecia sem graça, sem vida. Faltava algo. Faltava alguém. Decidiu ir ao bar tomar mais uma dose de Wisque, só assim suportaria ficar naquele local, cheio de pessoas vazias, que não faziam a diferença para ele. Théo já estava a dançar com uma garota na pista de dança. Alfonso sentou no banco do bar e começou a beber, na tentativa de que aquele dia logo passasse.

Anahí sentou no sofá e ligou a tevê, na tentativa de encontrar algum filme, es que passava " Um amor para recordar " se era pra sofrer, que sofresse de uma só vez.
- Por que? Ela choromingava na tentativa de que tudo aquilo passasse.

Alfonso estava a tomar sua quinta dose de Wisque, quando chegou um grupo de homens e sentaram ao seu lado do bar, ele deu uma olhada e logo virou para frente novamente. Ninguém que o interessasse. Depois de mais uma dose, resolvera ir ao banheiro, necessitava a tempos e só se lembrará agora.

Após fazer suas necessidades, voltará aonde estava, porém sua cadeira já estava ocupada por outro homem. Alfonso decidiu sentar em outro lugar próximo dali e pediu outra dose.

- Ela veio com uma conversa de que eu tinha mudado... Alfonso inclinou sua cabeça para compreender melhor, pois aquela voz lhe era familiar.
- Daí a gente conversou numa boa, não poderia estragar o lance logo de cara, foi quando eu lancei o strike... O cara gesticulava, fazendo os seus amigos rirem. Alfonso se aproximou mais um pouco, não podia ser ele... Ele não podia ter feito isso, mesmo depois de tanto tempo...
- E o mané caiu na armação que fiz com a sol, podia jurar que aquele cara tinha mudado, mas é o mesmo manezão.
Alfonso se aproximou até encosta no homem que falava e pode constatar. Era ele. Derick.
Sem pensar duas vezes, socou seu rosto com toda força que havia juntado, fazendo Derick cair do banco. Os amigos de Derick tentaram intervir, mas ele logo fez sinal para que eles deixassem.
- Olá, nerdzinho! Quando tempo! Havia ironia em sua fala.
Théo se aproximou assim que viu o tumulto e tentou impedir seu amigo. Mais algumas coisas precisavam ser resolvidas.
- Sim, bastante tempo e sabe o que acabei de lembrar? To te devendo algumas coisas. Alfonso suspirou e socou mais uma vez o rosto de Derick.

Derick estava consumido pela raiva, só pensava em acabar com Alfonso da mesma forma que acabara das outras vezes. Mas dessas vez algo era diferente.

Os aglomerados começaram a abrir o local, dando espaço para o acerto se contas que estava acontecendo.
- Sabe, Afonsinho... Eu jurava que você fosse uma cara mais maduro agora... Derick andava de um lado para o outro, enquanto fingia gentileza.
Alfonso o observava com desdém, deixara que ele falasse. Ate que, Alfonso cansou de ouvirá tanto desaforo e foi para cima dele, com sua fúria de anos atrás, exerceu seu trabalho. Deixou um Derick incapaz de voltar a briga.
- Agora vê se fica longe da, Anahí! MINHA ANAHÍ! Théo saiu o puxando com medo de que aquilo pudesse acabar pior. Alfonso tentava se soltar, enquanto os amigos de Derick o levantava.

Os segurança havia tirado Alfonso e Théo da Pub, mas Théo não estava nada feliz com isso.
- Mano, eu tava com a maior gata! Tinha que inventar de brigar logo naquela hora? Eles deram um abraço rápido e sorriram. - Já estava na hora daquele babaca pagar por tudo que te fez! Alfonso sorriu e logo seu sorriso se desfez. - Que foi cara? Théo colocou sua mão sobre o ombro de Alfonso que o encarou e deu um leve sorriso.

- Ainda tenho algo a resolver! Volta de táxi, mané! E assim seguiu com seu carro.

-

Qual será o destino de Alfonso?

O Destino - A&AOnde histórias criam vida. Descubra agora