- Estamos atrapalhando algo? Alfonso surgiu com um sorriso de canto arqueando as sobrancelha.
- Claro que não, que bobeira. Téo falava sem graça o que fez Anahí e Duda caírem na gargalhada.
MÉXICO
Anahí e Dudalina já haviam chegado em casa, estavam desarrumando as malas quando o telefone de Anahí começou a tocar.
- Anahí? O número era desconhecido, mas a voz era inconfundível.
- Derick? Anahí ergueu a sobrancelha deixando a boca entre aberta como se não acreditasse no que estava ouvindo.
- Oi, peguei seu número com sua mãe. Que droga mãe, pensou Anahí.
- Ah, oi! T-tudo bem? Ela dizia enquanto tropeçava nas palavras.
- Tudo sim, annie. Bom, eu cheguei de viagem, estou de férias e vim passar uns dias na casa dos meus pais, queria poder te vê... ele suspirou e continuou. – Se for possível, é claro.
- Ah, é que... Eu acabei de chegar de viagem e estou super cansada... Derick a interrompeu.
- Se não puder, ou não quiser é só falar. Anahí suspirou fundo pondo a mão na cabeça, Dudalina a olhava sem entender nada.
- Tudo bem, aonde nós iriamos? Ela suspirava em cada palavra. Derick resolverá aparecer logo agora que ela e Alfonso tinham se acertado.
- Na Duck's, pra relembrar os velhos tempos. Ele soltou um riso, enquanto Anahí fazia sinal de negação com a cabeça.
- Ok, nós vemos lá. E desligou o telefone. Ela estava paralisada, sem reação. Se jogou no sofá soltando um gemido que fez Dudalina se aproximar e sentar ao seu lado.
- Quem era, Annie? Dudalina a observava tocando em seus ombros. – Annie? Tô falando com você. Ela saiu do transe que se encontrava e deu um longo suspiro.
- O Derick veio passar férias na casa dos pais, passou na minha mãe que deu meu número a ele. Ela suspirou revirando os olhos e continuou. – Me chamou pra sair e eu não quis ser indiscreta, aceitando o convite para ir na Duk's com ele. Ela esperava por uma resposta de Dudalina, o que fazia a temer do que ela poderia falar.
- Olha Anahí, eu não sei o que fazer mais com você. Parece maluca. Primeiro que esse cara destruiu o seu amor e o de Alfonso anteriormente, segundo que você ESTÁ com o Alfonso agora (sua voz se alterou para um nível mais alto) e terceiro que ele é um babaca mentiroso do cacete, por favor, né? Dudalina andava de um lado para o outro, gesticulando as mãos enquanto Anahí apenas a observava. – Não vai falar? Claro que não, por que você saber que estou certa. Ela sentou ao lado de Anahí e já um pouco menos alterada sussurrou: Annie, não deixe sua felicidade escapar de novo, por pensar demais nas pessoas, pense em você também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino - A&A
RomanceAlfonso sempre foi um menino tímido e inteligente, mas se tinha uma coisa que o desconcertava era Anahí. Anahí uma garota meiga e cheia de sonhos, estava presa em relacionamento cheio de dúvidas com Derick, o garoto mais popular e admirado da escola...