- Como assim você não se lembra de nada, Annie? Dudalina a encarava incrédula.
- Não lembrando, ué! Eu lembro dele ter me levado para meu quarto e só, não me lembro de mais nada. Ela dizia enquanto colocava a mão sobre a cabeça. – O pior é que sinto que rolou algo, sabe? Mas não sei bem o que. Dudalina a observava
- Annie, por que você não pergunta a ele? Vai que ele tá com medo ou vergonha de dizer algo. Anahí a encarava com um pequeno sorriso de lado.
- Ai Duda, não tenho cara para perguntar se nós ficamos ou não, alias, se tivermos algo saberei por ele sem nem tocar no assunto. Ela se alongava para correr na praça enquanto Dudalina balançava a cabeça em forma de negação.
Alfonso havia pedido um sanduiche natural no seu quarto de hotel quando escutou alguém batendo na porta, levantou-se para abrir pensando ser o serviço do hotel, mas quando abriu a porta teve uma surpresa. Lá estava ela, com sua roupa de caminhada toda suada e os cabelos loiros jogados de lado, ah como Alfonso amava aqueles cachos loiros.
- Oi, Anahí! Dizia enquanto apontava em sinal de que ela entrasse no quarto.
- Oi, Poncho... Bom, vim saber se estava tudo bem com você. Ela dizia querendo encontrar as palavras corretas.
- Tudo... E você? Alfonso estava a procurar um ponto fixo, para que seus olhos não entrassem em contato com o dela.
- Você tá estranho... É melhor eu ir, não quero te... Ela foi interrompida por um beijo inesperado de Alfonso.
O beijo começou intimidado, sem muitas caricias, mas depois foi tomando forma e se desenvolvendo. Eles tinham cumplicidade em cada detalhe. No beijo, na conversar, no amor. Anahí ofegava a cada toque de Alfonso, seus lábios sussurravam gemidos leves, Alfonso brincava com sua língua, enquanto ela acariciava seus cabelos negros, o beijo foi parando ate que os dois pudessem tomar o ar novamente.
- Poncho, rolou algo entre a gente ontem, não é? Ela dizia enquanto puxava o ar acariciando os cabelos dele.
- Sim, Annie... Mas... também não foi um simples... beijo. Ele dizia com a cabeça baixa enquanto seu rosto corava. Anahí suspendeu o rosto dele e selou seus lábios com um beijo.
- Eu sei que não, sentir isso desde que acordei e quero que saiba que, eu não me arrependo de nada, Poncho. Ela dizia enquanto olhava fixamente para Alfonso que soltou um riso se afastando dela.
- Annie, você é louca sabia? Ele falava com um lindo sorriso nos lábios, ela erguia a sobrancelha em sinal de protesto e em seguida caindo no riso.
- Por que sou louca, seu nerd? Eles sorriram juntos.
- Annie, você sabe que sempre fui apaixonado por você, né? Mas o destino não foi justo comigo há anos atrás e te ter ontem comigo foi um sonho e você, bem... Estava muito animada. Alfonso sorria entre as falas fazendo com que Anahí o admirasse ainda mais. – você me seduziu a noite toda na boate, me trouxe pro seu quarto e o pior, queria que eu tomasse banho na banheira com você, faz ideia? Eles soltaram uma risada conjunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino - A&A
Roman d'amourAlfonso sempre foi um menino tímido e inteligente, mas se tinha uma coisa que o desconcertava era Anahí. Anahí uma garota meiga e cheia de sonhos, estava presa em relacionamento cheio de dúvidas com Derick, o garoto mais popular e admirado da escola...