O dia amanheceu mais bonito do que nunca para Anahí e Alfonso. O tão esperado dia, havia chegado.
A movimentação na casa de Anahí era intensa. Cabeleireiro, maquiador e manicure estavam a postos para iniciar a preparação da noiva mais linda que houverá aquela noite. Dudalina estava de cabelo em pé, afinal, era a madrinha principal do casal.
- Meu Deus, Anahí! Comece a se arrumar, olhe só a hora... Anahí a observava andar de um lado para o outro no apartamento. - Meu Deus! Os arranjos, preciso verificar se já chegaram, e o buffet... Ai Deus eu...
- Ei! Anahí a interrompeu, fazendo com que saísse de seus devaneios. - Mantenha a calma, está tudo sobre controle! Dudalina observava Anahí com todo aquela calmaria. - Quem deveria está assim era eu, e não estou, portanto, trate-se de respirar fundo e ir cuidar de você, não quero minha madrinha desarrumada no altar. Dudalina sorriu e correu em direção a Anahí.
- Você é incrivel, Annie! Deu um beijo em sua testa e seguiu para organizar suas vestimentas.
- Maluca! Anahí pronunciou sorridente.
***
Alfonso já estava a ponto de "da nós nervos" nervoso como estava, só conseguia pensar em um coisa: O dia mais feliz de sua vida, era hoje. Théo já estava pronto e aguardava o horário para que pudesse seguir com Alfonso até a igreja.
- Você não vai usar a gravata que comprou? Théo observa Alfonso fazer o nó em sua gravata.
- Não, meu pai trouxe essa que foi de seu casamento com minha mãe.
- Hmm, herança de família. Os dois riram e seguiram para a igreja.
Quase todos os convidados já haviam chegado, Alfonso estava posicionado em cima do altar a espera de sua amada, enquanto Théo já estava na sua posição de padrinho. Após vinte minutos Dudalina surgiu com um lindo vestido cor nude, com leves transparência e com as costas totalmente nua. Théo apenas a observava entrar na igreja.
Dudalina se aproximou de Alfonso e sussurou em seu ouvido:
- Ela já esta chegando e está linda. Bateu em seu ombro e se posicionou ao lado de Théo.
- Você está linda! sussurrou Théo, ainda assim conseguindo que Dudalina ouvisse. Ela virou-se para ele e deu um leve sorriso.
- Obrigada, você também não está nada mal. Théo sorriu e se aproximou mais um pouco de Dudalina.
- Me desculpe pela forma que lhe tratei anteriormente, eu.. Foram interrompidos pela marcha nupcial que assoava em toda igreja.
Ali estava ela, estava linda! Seus longos cabelos loiros amarrado em um coque alto, seu véu cai por cima de seus ombro e iam até em baixo, próximo aos seus pés, seu rosto era ansiedade pura, seu sorrio entregava a sua felicidade.
Alfonso por sua vez, já não via a hora de tomar aquela mulher para si, necessitava dela, a amava e queria passar o resto de sua vida ao lado dela.
**
A cerimônia seguiu como de costume, o Padre fez os devidos votos e o enfim "pode beijar a noiva". Todos estavam feliz, Anahí e Alfonso não cabiam em si de tamanha emoção, Dudalina não parava de chorar por sua amiga esta realizando seu sonho. Théo observava dudalina de longe, não sabia como chegar.
- Oi, podemos conversar? Théo se aproximou de Dudalina que sorriu.
- Claro!
Eles seguiram para os fundos do jardim e sentaram-se em um banco de madeira que havia ali.
- Preciso te contar umas coisas!
- Pode falar, Théo!
- A um tempo tenho sentido sensações estranhas quando estou ao seu lado, meu coração dispara e perco fala, eu não sei o que acontece, mas quero que saiba que estou.. Foi interrompido pelo dedo de Dudalina em seus lábios.
- Não fala, já sabemos o que se passa entre nós, só me beija...
E assim ele o fez, tomando a para si em um beijo cheio de amor e desejo.
- Você é tão estúpido, Théo! Disse Dudalina enquanto sorria.
- Você também não fica atrás!
Os dois tinham uma perfeita conexão que, finalmente, havia sido descoberta.
**
A festa já estava chegando ao fim, mas Alfonso e Anahí estavam tão anestesiados que não queriam deixa-la.
Rodopiavam por todo o salão, Anahí já não estava mais com seu véu e seus sapatos, já haviam sido substituídos por chinelos. Alfonso por sua vez, já estava sem seu palito e sem gravata.
- Quem diria, né? Eles agoram dançavam um colado ao o outro. Anahí sorriu.
- Poncho, se não fosse você, nós não estaríamos aqui. Alfonso acariciou seus rosto delicadamente.
- Eu te amo, Anahí!
- Eu te amo, Poncho! Quero viver o resto da minha vida ao teu lado.
- E viveremos, meu amor!
"Destino não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolha; não é uma coisa que se espera, mas que se busca."
FIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino - A&A
RomanceAlfonso sempre foi um menino tímido e inteligente, mas se tinha uma coisa que o desconcertava era Anahí. Anahí uma garota meiga e cheia de sonhos, estava presa em relacionamento cheio de dúvidas com Derick, o garoto mais popular e admirado da escola...