Anahí o olhava profundamente como se seu corpo pedisse mais que uma simples dança, ela se aproximou ainda mais encostando sua cabeça no peito de Alfonso que suspirava a cada toque dela. A música acabou e eles permaneciam no mesmo lugar quando sentiram todos olhando para eles. Anahí se desencostou de Alfonso e caiu na gargalhada. Alfonso por sua vez, não entendeu o motivo do riso dela, mas teria que ser relevado, ela não estava mais sã.
- Anahí, onde você tá hospedada? Ele perguntava apreensivo, Anahí já havia passado do ponto no quesito bêbada.
- No Le Blanc Spa Resort, por que? Ela dizia sorridente como se achasse graça daquilo tudo. – Já quer me levar pra cama? Alfonso a olhou sério fazendo com que ela parasse de rir.
- Vou te levar embora, você não está bem. Ele saiu guiando-a, pois ela não estava em condições de andar sozinha. Pegaram um taxi e seguiram para o hotel.
Alfonso chegou à recepção solicitando a chave do quarto de Anahí, que por coincidência era dois depois do seu e se direcionou para o elevador. Quando chegaram ao quarto dela, Anahí se jogou na cama sorrindo como uma criança, Alfonso tentava prender o riso fingindo está chateado com ela. Começou a tirar os sapatos dela que o olhava achando aquilo o maior barato e logo após colocou a banheira para encher.
- Olha, coloquei a banheira pra encher, você pode ir que te espero aqui só assim não corre o risco de escorregar no banho. Ele deixou uma risada sair o que fez com que Anahí se aproximasse dele.
- Você, senhor Alfonso, está me zoando? Ela disse apontando para ele e erguendo a sobrancelha. – Não deveria. Sussurrou aproximando o seu rosto ao de Alfonso que ficou sem ação, ela direcionou seu olhar para os lábios de Alfonso que estavam entre abertos pela respiração ofegante.
- Anahí, não faça isso, posso não responder por mim... Alfonso dizia em um leve sussurro.
Anahí o surpreendeu puxando-lhe seu lábio inferior e dando leve mordiscadas, Alfonso a observava tentando controlar a situação, mas deixando o desejo e a vontade de anos trás se espalhar pelo seu corpo e sem pensar duas vezes, suspendeu-lhe pela cintura fazendo com que ela entrelaçasse suas pernas na cintura dele e iniciou um beijo cheio de desejo. Anahí suspirava com cada toque dele, separando rapidamente do beijo começando a desse-los pelo pescoço, fazendo Alfonso urrar com o toque. Alfonso por sua vez apertava-lhe a coxa de Anahí, encostando-lhe na parede começando a pressionar seu corpo contra o dela, fazendo-lhe sentir sua pequena excitação. Anahí se contorcia de desejo e começará a por suas mãos por dentro da camisa de Alfonso e dando leves arranhões em suas costas. Alfonso desceu der repente Anahí parando com o beijo, Anahí o observava-o andando de um lado para o outro no quarto do Hotel.
- O que houve, ponchito? Sussurou manhosa estando ainda um pouco embriagada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino - A&A
RomanceAlfonso sempre foi um menino tímido e inteligente, mas se tinha uma coisa que o desconcertava era Anahí. Anahí uma garota meiga e cheia de sonhos, estava presa em relacionamento cheio de dúvidas com Derick, o garoto mais popular e admirado da escola...