Capítulo 15

864 48 5
                                    

- Caramba, mais tu é chato é mano? Alfonso sorria da expressão de Téo. Se tinha uma coisa que eles sabiam fazer, eram sorrir juntos. – Eu vou, eu sei que se eu não for não tem graça pra você. Téo se levantou limpando os joelhos e sorriu.

- Você sabe que não tem mesmo, tu é minha mulher viado! Eles caíram na gargalhada juntos.

Alfonso e Téo seguiram para seus apartamentos para arrumarem as malas. Essa viagem prometeria e muito. Após terminarem de organizar tudo, seguiram em direção ao aeroporto para se encontrar com o resto do pessoal que iriam com eles. Chegando lá, Alfonso teve uma surpresa nada agradável: Sol.

- Qual é, Téo? Você não me disse nada de que a Sol iria, cara, ela não larga do meu pé. Falou enquanto seguia para fazem Check-in.

- Mas eu não chamei, só chamei a Josy e ela deve ter se oferecido pra vir junto. Alfonso suspirou quando viu Sol se aproximando.

Sol: Oi, gatinho! Surpreso em ter me visto? Ela ergueu as sobrancelhas e soltou um riso malicioso.

- Claro! Alfonso disse enquanto caminhava para sala de embarque.

A viagem foi tranquila, Sol fez de tudo para trocar de lugar com Josy que estava ao lado de Téo e Alfonso, mas ela não aceitou. Eles deixaram as malas nos quartos e correram para balada, afinal, Téo já havia reservado a mesa para seus convidados. Chegando lá todos resolveram ir para pista de dança, menos Alfonso, que seguiu ao bar a fim de tomar todas pela que noite.

- Olá, uma dose de uísque , por favor! Disse enquanto se posicionava na cadeira do bar. Ouviu uma voz totalmente conhecida e animada, curvando-se um pouco para trás pode ter certeza, era ela.

- Oi, poderia me da mais uma dose de tequila? Ela dizia sorridente demais para alguém que estava sóbrio. Anahí encontrava-se linda como sempre, mas tinha os cabelos esvoaçados e estava totalmente feliz, se é que me entendem.

- A-n-a...hí? Ele sorriu após soletrar o nome dela.

- Poncho? Que fazes aqui? Ela aproximou-se dele dando-lhe um beijo demorado em sua bochecha, fazendo-o suspirar com o toque. – vem, vamos dançar! Ela o puxou pelo braço fazendo-o saltar de onde estava sentado.

Eles começaram a dançar juntos. Anahí estavaalegre demais da conta, dançava provocando-o e Alfonso sorria achando tudoaquilo uma graça, nunca havia visto Anahí tão descontraída daquele jeito. Derepente a música trocou e começou a tocar ' Te vi venir – Sin Bandeira' era depraxe que essa música tocasse em todas as noites do Coco Bongo. Alfonso sentiuseu coração palpitar mais forte quando Anahí se aproximou entrelaçando seusbraços sobre o pescoço dele.     

O Destino - A&AOnde histórias criam vida. Descubra agora