Capítulo 25

751 46 6
                                    

NOTA: Gente, eu não sei a quantidade exata de quem me acompanha por aqui, mas eu gostaria muito que vocês interagissem mais comigo. Do tipo que, comentam e me dão dicas ou sei lá... Só preciso ter a certeza de que estão gostando da minha estória, ou não. Bom, vou tentar correr com a estória agora, tentar desenrolar o máximo dela e os personagens. Ah, estou escrevendo pelo celular, caso tenha erro, me desculpem! Eu realmente não to tendo como digitar pelo meu notebook, pois o teclado está ruim e no trabalho não tenho tido tempo, espero que entendam. Obrigada.

-----------------------------------------------------------

A manhã amanheceu diferente. Anahi sabia que Alfonso iria chegar e seu coração já palpitava a mil por hora. Dudalina havia decidido visitar os pais naquele final de semana, pois havia um certo tempo em que não os via. Alfonso ainda não havia ligado desde a noite passada, Anahí estava ficando aflita, temia que algo tivesse acontecido, ou pior, que Derick tivesse feito algo. Decidida, resolveu ligar para ele. Seu celular tocou por quatro vezes, até que caiu na caixa postal. Anahí sentiu sua respiração ir embora aos poucos. Será que havia realmente acontecido algo com seu amor? Resolvera ligar o computador e digitou o nome de Alfonso no espaço de buscar no Facebook. Assim que clicou em seu perfil, sentiu seu coração parar por um segundo. Alfonso havia a delatado de sua rede social. Foi então que decidiu buscar pelo perfil de Théo, e lá estava uma foto dos dois no apartamento de Alfonso, o que significava, que ele já havia chegado e não dissera nada a ela. Na foto havia uma legenda que dizia "Juntos nos piores e melhor momentos. Brother." Anahí colocou a mão sobre a boca e temeu que sua intuição estivesse certa. Pegou o celular e discou o número de Dudalina. No segundo toque ela atendeu.
- Estou vendo que não consegue ficar muito tempo longe de mim, senhorita Anahí. Dudalina soltou um riso sarcástico. - Annie? Ela permanecia em silêncio, até resolver quebra-lo.
- Eu sou uma idiota, Duda! Anahí começou a chorar baixinho, deixando Dudalina sem entender. - Ele chegou e não me disse nada, nem se quer me ligou... Ela deu um leve suspiro e continuou. - Ele me excluiu do Facebook e o Théo postou uma foto ao lado dele com uma legenda estranha.
- Annie, primeiro se acalma, ok? Como assim ele não te ligou e que história é essa que te excluiu do Facebook? O que esse homem ta pensando da vida? Você não ta pensando que ele... Anahí a interropeu
- Sim, Duda! Acho provável que ele tenha ficado sabendo de algo, mas... Como? Sua última palavra saiu como um sussuro.
- Olha, você fica calma, que eu vou ligar pro Théo e tentar descobrir algo. Anahi assentiu e prosseguiu.
- Desde quando tem o numero dele, Dudalina? Ela conseguiu da um leve sorriso e podia sentir Dudalina sorrir do outro lado.
- Longo história, queridinha! Deixa eu resolver seu babado e depois tenho umas coisas pra te contar. Anahi não se conteve e sorriu.

Dudalina havia desligado e prometera a Anahí que iria descobrir algo, mas Anahí estava aflita demais para esperar por sua ligação. Pegou a chave do seu carro em cima da sua mesa na sala de estar e seguiu em direção ao seu carro. Estava determinada a descobrir o que havia acontecido e o faria. Chegou no apartamento de Alfonso, mas não tinha coragem de tocar a campanhia, até que viu a porta sendo aberta, era ele. Estava lindo, a barba mal feita e o cabelo um pouco maior que de costume, seu rosto estava amassado como se estivesse acabado de acordar. Ele era lindo. Era o homem que toda mulher sonhará. Anahí não podia perde-lo.

Alfonso a avistou.

Parada em frente do elevador, Anahí o encarava com um sorriso de canto, enquanto seu coração batia rapidamente em um descompasso contínuo. Alfonso foi se aproximando dela lentamente, até que estivessem a poucos passos longe um do outro. Anahí exitou ao dar mais um passo a frente, mas foi parada por ele.

- O que está fazendo aqui, Anahí? Ele tinha as sobrancelhas unidas, sinalizando algo, mas Anahí não sabia o que.
- Eu.. É que... Você não ligou e eu... Fiquei preocupada. Ela viu um sorriso surgir no rosto dele, mas não era o seu sorriso que ela gostava. Não era.
- Ah, você ficou? Tem certeza, Anahí? Ele a mantinha fixo em seu olhar e prosseguiu. - Não parecia naquela fotografia. Sua voz falhou, ele mantinha uma postura com os braços cruzados, na defensiva.
- Espera, de que foto você... Ele a interropeu.
- Não tenho mais nada pra falar com você, por favor, vai embora!

Suas palavras pegaram Anahí de surpresa, ela não conseguia se mover. Seu coração batia mais lento, como se avisasse que iria parar a qualquer momento. Ela o olhou diretamente para dentro de sua alma. Não podia perde-lo. Não de novo. Não por culpa da mesma pessoa. Sem pensar duas vezes se aproximou dele e colocou uma de suas mãos em seu rosto.
- Por favor, me deixa te explicar! Não é do jeito que você está pensando, não é! Só me deixa... Falar. Ele retirou a mão que Anahí mantinha em seu rosto.
- Eu não quero te ouvir. Sua voz era falha. - VOCÊ MENTIU PRA MIM! VOCÊ ME FEZ ACREDITAR EM VOCÊ! sua voz estava alterada, fazendo Anahí se afastar lentamente. Anahí pos a mão em seu rosto e se encostou sobre a parede e começou a derrama lágrimas contínuas. Alfonso a observava com o maxilar trincado, tentando não mostrar sua dor. Embora, seus olhos o entregasse. Ele começou a se aproximar de Anahí, até que a porta de seu apartamento se abriu.

O Destino - A&AOnde histórias criam vida. Descubra agora