Cara e Isabela se acomodam com os outros dentro de uma grande barraca de beijo destruida.
Eles viram a chuva cair.
Mas nunca passou pela mente deles o tsuname que aconteceu.
Eles nem sabiam que ele quase matou seus amigos.
A chuva já estava cessando, e eles teriam de voltar para onde eles se abrigaram e estocaram o que acharam de comida.
- acha que eles estão aqui? - Trevor pergunta
Cara suspira.
- Bem... se existir um modo deles chegarem depois de termos partido... bem, talvez sim. - diz Isabela
- ou talvez não. - diz Luce
- também consideramos essa possibilidade. - diz Cara.
Eles ficam em silêncio.
Era estranho estarem sem os outros.
Pareciam estar imcompletos.Faltava alguma coisa.
E eles se sentiam incompletos.
- espero que estejam aqui. - diz Luce
- espero que não. - diz Harry
Todos viram os rostos para ele.
- Desculpe? - Cara pergunta
Ele olha para ela.
- espero que não estejam aqui. Esse lugar é muito perigoso e já estamos sofrendo com ele. Não precisamos deles aqui para sofrerem e correrem o risco de morte também. É bem melhor que eles estejam do outro lado da dimensão. Assim pelo menos saberemos que estão seguros. - diz Harry.
A atenção toda se volta para ele.
Mas depois todos simplismente dão de ombros.
Sabem que existe razão no que Harry disse.
- Bem, vamos voltar para o abrigo e tentar estocar mais comida. - diz Cara.
O céu continua negro e o resto continua totalmente assustador.
- talvez para nós seja o fim. Mas eles ainda tem a chance de acabar com a fada. Holt ainda está vivo. - diz Trevor.
- bem... é tem razão. - suspira Cara
Ela não gostaria de admitir a verdade.Mas essa era a verdade.
Eles iam morrer ali.
Não existia outra forma de voltar.
Eles saem debaixo da barraca de beijo destruida e se propõem a caminhar.
Os pés tocam o chão rachado e cinzento.
E ao longe, não muito longe, eles vem uma coisa estranha se formando.
Muito estranha.Mas depois sabem o que, tal como muita gente reconheceria esse fenômeno da natureza.
Um tornado
Um tornado que parecia pequeno mas então se encheu de ar e destroços e foi aumentando, levando e sugando para dentro de si mais e mais coisas, aumentando seu núcleo e tamanho.
- ai merda. - diz Luce
Eles não teriam outra opção a não ser seguir no caminho contrário do tornado.
Assim, como muitas vezes eles e vitariam por pouco tempo a morte iminente.
Mas a razão daquele tornado era para outra coisa e não suga-los para seu núcleo.
Eles correm em meio aos destroços e brinquedos quebrados.
O tornado segue lentamente até eles.
Eles tentam fugir, mas pouco sabem que o tornado não precisa correr para captura-los.Agora eles passam correndo por um monte de ferro retorcido que um dia foi um carrinho sushi de bate-bate.
E o tornado parece dar apenas um passo para a frente.
- não se preocupem. Vamos ficar bem. - Cara grita, pois o barulho do tornado é muito forte e mal gritando ela é ouvida.
Pouco ela sabia também que estava enganada.
De dentro da boca grande e esférica do tornado saem cordas de raios reluzentes e brilhantes, que poderiam matar eles com apenas um choque.
Cordas elétricas feitas de raio. Eles continuam correndo mas ficam sempre olhando para trás.
Mas agora eles param e ficam observando as enormes cordas reluzentes.
E ficam apavorados.
Os cabelos voando no enorme vento sendo soprado e sugado.
A mão de Trevor treme, com medo embora ele lute muito para não demonstrar medo nas cordas elétricas que parecem cobras gigantes e finas.
Mas nao teria problema algum em demonstrar medo, já que todos ali estavam com isso também.
Harry que está ao seu lado segura a mão dele e aperta, com um olhar dizendo:"Calma, vai ficar tudo bem".
Embora eles tenham consciência de que nada iria ficar bem.
Será que adiantaria correr?
Se adiantasse, mesmo assim seria inútil por que eles não corriam mais.
As enormes cordas elétricas se alongam mais e fazem um arco, batendo fortemente no chão como se fosse um chicote batendo em um boi.
As quatro cordas reluzentes batendo no chão e causando rachaduras nele.O chão de concreto do parque destruído cria enormes buracos devido às rachaduras feitas e nesse momento parecia que o apocalipse finalmente caiu sobre a terra.
Mas eles não estavam no lado que seria realmente a "terra".
Então o chão se parte ao meio, criando um enorme buraco que poderia engolir aquela roda gigante destroçada.
E o pior.
Esse enorme buraco se abriu debaixo dos pés de todos os garotos.
E... foi terrível.
O buraco os engoliu e eles caíram dentro dele, desaparecendo na terrível escuridão negra.
Como se tudo já não se colocasse em trevas.
E entao, lentamente e macabramente como em um trailer de filme de terror, o buraco vai se fechando o tornado desaparecendo e deixando cair os destroços que ele fazia girar no ar.
Eles não sabiam de muita coisa e erraram um pouco.
Mas eles também não sabiam de uma coisa.
Que acidentalmente, aquele enorme buraco levariam eles para onde eles precisariam estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Claridade (Em Reforma)
Teen FictionTerceira e ultima temporada de Sombrio. - Os trilhos da montanhas russa. Eles... eles estavam correndo, tentando fugir do tremor e... e os trilhos caíram. Desabaram... - Harry tenta falar. - Harry, do que você está falando? - pergunto Com tudo colo...