Raptados

18 2 1
                                    

- Anda. Acorda. - acordo Cara rapidamente a abismado com o que acabei de ver.

- o que houve? - ela pergunta assustada por ser acordada assim tão rapidamente.

- estão aqui. - digo, colocando um par de calcas limpas que peguei em minha mochila.

- eles quem? - Cara pergunta

- os olhos verdes. Acabaram de chegar aqui de carro. Estão lá fora. Temos de ir embora. - digo

Ela se levanta e vai ata a janela e observa a imagem do lado de fora.

- o que eles estão vestindo? - ela pergunta calçando uma roupa para poder troca de roupa.

- uma espécie de armadura. Estão preparados dessa vez. Não vão se render tão fácil. - digo

- podemos ir la fora acabarmos com eles. - Cara sugere

- acredite Cara, eu acho que a coisa agora piorou. Se eles estão com essa armadura é por que as coisas pioraram e vão se colocar em um alto nível de perigo. Acho que a fada sabe que estamos aqui finalmente. Ela não vai nos deixar escapar. Ela tem um plano. Deve ter. Temos de fugir sem chamarmos a atenção. - digo

- acha que vão deixa-los entrar? Parecem lunáticos. - diz ela

- acredite, pagando, o hotel deixa qualquer um entrar. Aliás, eles podem mentir que estavam em uma festa a fantasia com tema medieval. - digo

Cara analisa e então balança a cabeça vendo que faria sentido.

Coloco minha camisa rosa da Calvin Clain e nem coloco os tênis, apenas calço as minhas chinelas brancas de Havaí.

Cara termina de colocar seu jeans e uma camisa. Ela procura alguma camisa para botar e cobrir a parte de cima de seu corpo. Pego simplismente uma camisa preta da minha mochila e jogo para ela.

Ela pega e coloca. Me assusto e me impressionei ao ver que é minha camisa do Evanescence. Não é igual ao do sonho, mas a do sonho também era a do Evanescence. Isso seria novamente um sinal?

Isso me deixa abismado.

- que foi? - ela pergunta

- n-nada. - digo - vamos.

Afasto o pensamento da minha cabeça e saímos com nossas mochilas.

- vamos avisar primeiro Nick e Isabela.

Vamos até a porta do quarto deles. Batemos na porta.

Ninguém atende.

Batemos na porta de novo.

Novamente nada.

Ficamos com medo do que pode estar lá dentro. E se eles chegaram antes de nós é pegaram Nick e Isabela?

- se afasta. - digo para Cara.

Ela obedece no momento em que chuto a porta e ela abre. Entramos correndo.

- Nick, Isabela? - grito chamando por eles.

Não tem nada no quarto. E está tudo arrumado sem sinal de luta.

- não estão aqui. - diz Cara

E meu sangue gela com medo do pior.

Vamos correndo até a porta, justamente quando Nick e Isabela parecem no meio da porta escancarada.

Eles ficam abismados.

- o que tá acontecendo? Por que arrombaram o nosso quarto? - Isabela pergunta

- onde estavam? - Cara quase grita. Estávamos preocupados.

- no terraço... bem... é.... não conseguimos dormir e fomos pegar um pouco de ar. - diz Isabela.

Fico bravo. Que droga. Eles quase me mataram de susto.

- o que aconteceu? - pergunta Nick

- os olhos verdes. Estão aqui com armaduras. Tão com um plano e Holt suspeita que a fada saiba do nosso paradeiro. Parece que chegou o momento que ela vai nos atacar finalmente. - diz Cara

Logo então eles percebem a emergência.

- vamos. Temos de chamar os outros e tentarmos fugir. - digo

Saímos do quarto e vamos para o outro no início do corredor. Chamamos James que ficou em um quarto separado. Explicamos rapidamente o que ta acontecendo e ele se junta a nós.

Vamos no quarto que Ana compartilha com Kaya e a chamamos. Depois vamos ao quarto de Hadria e Harry e o chamamos.

Pronto. Agora so temos de ir para o andar onde os outros estão e chama-los.

Subimos.

E começamos a nós apressar.

Mas algo está errado. Logo quando entramos vemos uma das portas arrombadas. O quarto de Trevor e Gabriel. Meu sangue gela novamente prevendo o pior.

Corremos para dentro do quarto, para ver Gabriel ali, jogado no chão e desacordado, com um corte na cabeça.

Uma fina linha de sangue escorrendo pela sua testa.

Mas cadê Trevor?

Vamos até Gabriel e o levantamos. Tentamos acorda-lo e graças a Deus ele acorda.

Ele nos olha, desnorteado. A única coisa que ele fala é:

- eles o levaram.

E no momento não consigo entender, só até então Minha cabeça fazer uma linha de raciocínio.

Trevor...

Eles levaram Trevor.

- levaram quem? - pergunta Luce

- Trevor. O levaram. - digo

Gabriel concorda e consegue forças suficientes para se levantar e vejo que ele consegue a consciência de novo aos poucos.

- eles chegaram arrebentando tudo aqui. Tentei lutar com eles é os matar mas... Eles estão de armaduras e isso está difícil. E... E... E então eles levaram Trevor. E fui fraco de mais e não pude fazer nada. - Gabriel lamenta.

- não Gabe. Você não podia fazer nada. Eles estavam forte demais. - diz Cara

- eles foram mais espertos. - digo

- o que? - pergunta Nick

- Eles foram mais espertos. Foram no andar de cima para atacar primeiro. Sabiam que seria melhor do que no primeiro, por que no primeiro estaria tudo bem, mas no andar acima é que eles poderiam agir, enquanto estaríamos ocupados. - digo

E ninguém fala nada. Sabem que devemos agir.

Começamos a corre e para o outro quarto para verificarmos. Vamos para o quarto de Liam e Luce e também o vemos aberto.

Mas o pior. Nenhum dos dois estavam ali e o quarto estava um vendaval.

Bato na parede dura tão forte que chega a machucar minha mão.

- levaram os dois. - diz Ana

- temos de ir. Vamos. Devem estar la fora. - diz Cara. E então corremos frustrados, em direção a recepção.

Claridade (Em Reforma)Onde histórias criam vida. Descubra agora