Apresentação

5.1K 218 12
                                    

Mais um dia! É mais um dia! !!
Ir para escola não é de Deus só pode!
Ao entrar corredor me deparo com a Vivi e vou falar com ela.
Vivi _Oiiiiii Savana!
Eu :_ Oi Amiga! Tudo bem?
Vivi :_ a to legal, advinha!
Eu : _ O que ??? Ta tudo bem?
Vivi :_ Eu vou fazer o trabalho com o Italo! ! Aaaaaaa-ela da um gritinho meio baixo.
A Viviane é minha amiga desde pequena somos vizinha, ela é branca, cabelos loiros com mechas castanhas e um corpinho de boneca e tem 1,55 de altura.Estou tentando levar ela para igreja.
Voltando ....
Eu : _ Nossa! Que bom, juízo....Nem tudo que reluz é ouro...
Vivi: _ Ele é perfect lindo maravilhoso e inteligente.
Eu :_ Olha não vou debater isso com você "meu pitoquinho" eu tenho que ir ali e já volto...
Vivi : _ Miga, esquece esse apelido ! Eu tinha 3 anos, não tenho culpa de achar que isso era um nome bonito...
Eu : _ Desculpa, não aguentei! Kkk saudades da Princesa pitoco. FALO INDO EM DIREÇÃO AO BANHEIRO.
Quando eu era menor e comecei a sofrer bullyng eu chorava muito minha mãe falou que Deus sempre estaria do meu lado...Então antes de entrar na sala de aula eu vou ao banheiro e busco a Deus ...Tudo bem, pode pensar que é falta de respeito, mas sei que ele me ouve e me atende...Chego no banheiro e começo.
Meu Pai, meu papai ...Meu Deus entronizado e exaltado por todos os anjos e o único que é digno de honra gloria e louvor...Pai te agradeço por mais um dia de vida por ter o que comer, vestir, calçar. ..por entendimento e sabedoria...pela tua graça redentora....pepq minha família. ...
Papai te peço perdão pelos meus pecado e falhas...por invocar o teu santo nome em um banheiro, mas preciso de Ti, como eu preciso pai...Seja comigo, que o senhor cresça e eu diminua...que eu seja um exemplo de Cristo aqui na terra...livra-me de todo mal...controla a minha língua para eu não fira ninguém, que mibha boca seja bênção....é o que eu peço e te agradeço em nome do teu santo filho Jesus Cristo, Amém.
Saio do banheiro e quase, quase esbarrei no Igor..
Eu :_ Desculpa!
Igor: _ Er...Tudo bem!
Abaixo a cabeça e sigo em frente, caramba quase dei de cara com o menino mais inteligente e bonito da escola...o típico popular .
Senhor me ajuda! .
Ao chegar na sala começa o sacrifício....
Aluno 1: _ Iiiii la vem o Dragão!
Aluno 2 : _ Para de Insultar o dragão kkkkkkkkkkk
Sala : _ ķkkkkkkkkkk
Vivi :_ O idiota você ta com um espelho na sua frente! ?! Olha aqui ....
Eu : _ Esquece isso.
Ouço a voz mais linda e que eu mais almejo,do meu Papai: _Filha, os humilhados serão exaltados, Tendes bom ânimo

_Eu terei Pai.

Professor: _ Acabou com a piada? ! - em um tom forte e impassivo. -Abram os livros de Geografia na página 34 Guerra fria ..

Princesa Celestial Aqui Na TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora