Estava em casa, e eu consegui falar com a mamãe tudo o que aconteceu , e sobre o pedido para o papai.
Savana:_ Eu tenho medo do papai não deixar mãe. - No momento a minha mãe estava rindo porque eu contei sobre os pais do Igor, e ela começou a rir. Dizendo : _ É desse jeito.
Savana:_ Mãe, como eu convenço o papai a deixar?
Mãe: _ Sendo sincera filha? Não tem como.
Eu não entendi, minha mãe sempre foi o tipo de pessoa otimista, e agora?
Savana:_ Não entendi mãe?
Mãe: _ Filha, eu me preocupo com você e sempre vou estar do seu lado. Mas talvez ainda não seja a hora. Talvez vocês devessem esperar mais um pouco.
Savana:_ Mãe, a senhora sempre me apoiou. Na verdade até no jantar a senhora me levou.
Mãe: _ Mas, eu achei que fosse amigos e que demoraria pelo menos mais uns 2 anos até acontecer alguma coisa. É que você sabe né filha, você nunca é muito aberta para essas coisas.
Savana:_ Mãe, se a Senhora não ia me dar permissão por que consentiu?
Mãe: _ tenho medo que você se machuque minha filha. Nós mulheres sofremos mais. Não é um dito popular , é algo real e eu sei que você é forte. Mas ainda sim sou mãe e temo por qualquer coisa que possa lhe causar uma futura dor.
Savana:_ Mãe , a senhora sabe que uma hora eu vou ter que namorar ,né?
Mãe: _ É, mas para quê apressar o tempo?
Savana:_ Mãe, olha vamos fazer assim. A senhora pensa a respeito disso. Eu gosto muito dele, de qualquer forma eu vou sofrer,mas eu me responsabilizo pelas consequências das minha escolhas.
Mãe: _ Sim , eu permito.
Savana:_ Hã? Como assim ? que agora eu não entendi.
Mãe: _ A forma como falou já entendi que tem maturidade suficiente para isso, e espero realmente que saiba lidar com as consequências, sentimentos e desejos. Mas não vai ser fácil convencer o seu pai. Ele te vê como uma menininha de 3 anos ou menos.
Savana:_ Como assim 3 anos ? Eu sou quase adulta !
Mãe: _ kkkkkkkkkk Filha, em idade pode até ser ,mas pelo meu coração você é minha menininha sempre.
Savana:_ Eu te amo mãe. Muito. - Eu a abracei, e ela deu um beijo na minha cabeça e disse:
Mãe: _ Eu te amo também filha,mas te amo bem mais do que imagina. Sabe, quando nos tornamos mãe começamos a entender mais o amor de Deus pelo homem. Um dia você vai ver que o amor que você sente por mim pode não nenhum decimo do que eu sinto por você.
Savana:_ Nossa, mãe. Eu lhe amo.
Mãe: _ Eu sei filha. Por isso eu sempre digo Deus é mãe. Eu daria minha vida pela sua e a do seu irmão sem pensar duas vezes. Eu te amo filha, por mais que pareça as vezes chatisse, ou que eu não te entenda. Eu simplesmente te amo. E quem ama cuida. Nem sempre o amor é só dizer Sim filha,às vezes é necessário dizer não.
Savana:_ TE amo mãe. A senhora é um presente de Deus na minha vida.
O telefone tocou o Igor ligando querendo saber se eu queria ir ao parque .Eu disse que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Celestial Aqui Na Terra
EspiritualEi! Você Princesa Celestial !!! Eu sei bem como é a sua luta diária,e quando acertamos e sabemos que nosso pai celestial está feliz, mas quando erramos e desanimamos. Meu nome é Savana , tenho 17 anos estou no segundo ano eu sinto que será diferent...