PVd. SAvana
Eu estava no patio conversando com o Fernando, quando o Paulo correu e veio avisar que a Vivi estava chorando.Eu sai correndo com os dois, ao chegarmos lá.Encontrei com ela e tentei começar a conversa com uma voz mais mansa.
Eu:_ Oi amiga, tudo bem ? O que houve? -Ela não me respondeu nada só começou a chorar.O que me deixou mais preocupada. O Paulo e o Fernando se entreolharam, como se estivesse conversando entre si.-_ Viii !!Olha para mim amiga! O que foi?
Vivi:_ Ele foi preso.Ele está aqui. Eu tenho que ir lá reconhecê-lo. Eu não quero Sa ! Eu não posso!
Nessa hora, o Fernando,o Paulo e eu abraçamos ela. E o Paulo começou a orar.Ela estava tremendo.
Paulo:_ Senhor, Deus LOUVAMOS e Exaltamos seu nome pela vida da VIVIANE, pela tua graça e teu amor na vida dela.Obrigado Senhor,pedimos que acalme ela com teu Espirito Santos, envolve ela nos Teus braços Pai. Saiba que o Senhor está no controle de tudo. TE entregamos a vida deste rapaz que a feriu, que o Senhor venha quebranta-lo e transformar ele de uma forma tão tremenda que o Teu nome seja glorificado. EM nome de Jesus Cristo! Amem!
EU:_Nós vamos com você! Pelo menos eu vou.
Paulo:_ Eu vou ligar para a minha mãe e Fernando você liga para a tia. Vamos juntos.
Olhei para o Igor e ele estava me olhando ditante,percebi que ele não gostou do fato de estarmos abraçados. Não tenho tempo para isso agora. A Vi estava chorando muito.Partia meu coração tinha que ajuda-la e o Igor tem que confiar em mim. Ele vem se aproximando.
Igor:_ OI vi está tudo bem?
Vivi:_ AAAAAAARrggg sai daqui você me negou um lanche!!!
Eu:_Vi, libere perdão. Calma amiga,ele só quer ajudar.
ViVi: _Eu só quero a SAvana aqui!! -Os meninos se afastaram,foram comprar um lanche para a Vivi.
Eu fui lá e abracei minha amiga.
ViVi: _Amiga, eu estou nervosa. EU tenho medo dele !-Ela começou a chorar!
Eu:_ Ei! Para com isso que você é forte Vivi, é inteligente. E TEM um Deus Contigo. Você é a filha Amada e querida d'Ele. Ele deveria estar com medo de você pelo exercito de anjos que te guardam.
Ela se acalmou,acho que ela precisava ouvir isso. OS menino se aproximaram com um misto e um refrigerante. Eu olhei para os céus pedindo a Deus que aquele 1 misto não chateasse a Viviane,mas não deu certo ! O Paulo comprou um ,UM misto. Então enquanto a Viviane corria atras dele com uma vassoura que eu realmente não sei aonde ela arranjou,fui comprar 3 mistos. E o Igor foi comigo,e comprou mais 3 , dois refrigerantes e umas balas,pirulitos...
Quando eu virei para procurar a Viviane, a cena não foi das melhores.Bom, o Paulo estava mancando, o Fernando fugindo e gritando:_ EU compro outro!! Eu compro 2 ou 3 não me bate!
EU Gritei :_VIVIIIIII
Ela se virou como se nada tivesse acontecido e veio até mim.
Vi:_ OI Sa! Comprou para mim?-Sim, ela ignorou a presença do Igor.
Eu:_ Na verdade foi o Igor! - Ela olhou com desdém e disse:
VIvi: _Eu só vou aceitar pela Savana, porque ela está Implorando para que eu coma. -Ela se sentou e foi comer,e o Igor sentou se do lado dela. Ela separou as coisas dela e mandou que ele não tocasse na comida dela,ou ele iria se arrepender. Ele só levantou as mãos em forma de rendição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Celestial Aqui Na Terra
EspiritualEi! Você Princesa Celestial !!! Eu sei bem como é a sua luta diária,e quando acertamos e sabemos que nosso pai celestial está feliz, mas quando erramos e desanimamos. Meu nome é Savana , tenho 17 anos estou no segundo ano eu sinto que será diferent...