Coração

1.1K 119 21
                                    


O frio na barriga já tomou conta de mim, parece que tem uma tempestade na minha barriga..e o medo..o medo já passou eu estou na fase de crise de pânico...Eu melhorei depois que orei..TUDO ESTÁ NO CONTROLE DELE... Enquanto o teatro vai acontecer, os irmãos do ministério de intercessão vão estar orando.Já tivemos vigília em prol dessas apresentações...jejum, oração.

*****************************************************************************************************

PASTOR: _Paz do Senhor amados ! Vamos nos colocar agora diante da presença do Nosso Deus Todo PODEROSO ! Amem ?

IGREJA: _Amem!

PASTOR:  _ Deus ,Pai , Todo Poderoso . Entramos na tua santa presença para te honrar e te glorificar. Pai amado santifica este lugar com a tua presença...Que todos aqui possam sair renovados e transformados pelo Teu Santo espirito...Vem Senhor quebrar correntes ,libertar cativos ...trazer a libertação ..fala Senhor através dessa apresentação ...toca Senhor nesses corações... Toca Senhor ! que essa semente possa cair em boa terra e germinar...Lava- nos com o teu sangue...purifica-nos... perdoe os nossos pecados porque somos falhos...e traz o renovo espiritual...Cerque essa igreja com os teus anjos poderosos para que qualquer espirito de pertubação para desviar nossa atenção seja repreendido pelo teu santo nome Jesus..usa os nossos irmãos que irão apresentar ..são seus instrumentos .seja com todo esse povo de Deus...E o que te pedimos em nome do teu santo filho Jesus Cristo de Nazaré..Amem!

IGREJA: Amem ! (aplausos à JESUS)

(musica de fundo )

E começou a apresentação...eu entrava em cena com uma roupa extravagante,mas ai eu olhei para a primeira fila e lá estava ele... e sentir um frio na barriga ,meu coração começou a bater mais rápido..fiquei meia tonta...meio embasbacada..e eu travei ali...

Naquele momento senti o meu Pai celestial falar: _ Filha não esqueça do SEU ALVO!

E eu voltei a me ver diante do todo poderoso...diante daquele santuário sagrado..Diante da Santa presença...daquele que tudo pode ..E Eu me ví diante do SAnto dos SAntos e meu coração...meu coração saltava de alegria pois eu estava ali onde deveria estar..onde é realmente o meu lugar, o lugar de todos nós ..diante dos pés de JEsus...diante daquele que morreu na cruz por nós um dia..e até hoje estende a mão dizendo:_ Venham filhos(as) ! eu os amo..não importa  o que tenham feito,dito,pensado, ou pretendido ...Entendam EU simplemente AMO VOCÊS.. - E ali naquele lugar eu me senti completa..me senti forte,não a minha força..mas a força do meu Deus....do meu pai ..meu coração se alegrou ..e durante toda a apresentação eu me senti ali diante do meu DEus, do meu Pai...do MEU TUDO...do MEU ALVO...

Aí chegou a parte em em que meu coração era partido e que tudo dava errado eu olhei para ele,mas firmei meus olhos em Deus..e meu coração também  e comecei a chorar..Lembrei de tudo e voltei a chorar e pensei: _ Senhor eu já o perdoei ! e falei ..em voz alta..eu mudei o roteiro na hora e disse :_ EU TE PERDOOU ! e o pastor deu um pulo ..a Célia me encarou , a vivi tinha repassado as cenas comigo ..ela estava como roteiro na mão e começou a folhear ..quase gritou :_onde é que tá isso ? kkk ainda bem que já estava no final da apresentação...kkkk na hora eu pisquei para a Célia e ela olhou para mim e entrou no palco fazendo o papel da mulher do pastor que me ajudava nessa jornada...

 BOm, no final tinha que cantar uma musica... ninguem sabia que música cantar, eu tentei compor falei que cantaria..só era p deixa o violão no lado do palco que eu cantaria...eu mostrei só para a minha lidar e ela amou..falou que  se encaixaria..eu espero que se encaixe eu procurei muitas musicas ,mas não achei uma que eu realmente quisesse cantar  aí eu escolhi uma musica que eu compus:

Peguei o violão..na hora em que busquei o violão colocaram um banquinho no palco,e um microfone...

eu falei como miha personagem:_ Paz do Senhor! Hoje eu estou aqui e entreguei meu coração para JEsus cristo que hoje eu proclamo como meu Senhor e Mestre...MAs, eu já tinha entregado meu coração para muitas pessoas..e elas pisotearam,machucaram, e traíram..mAs ai agora meu coração é só de Jesus e hoje eu to aqui e compus uma musica para o AMADO DA Minh'ALMA...

 A vida é feita de escolhas e Euuuuuuuuu te escolhi...No momento em que te conheciiiiii...Deesscobriiiii ,

que tudo que eu preciso está em tiiiie Hoje és o meu SENHORRRRR...E Hoje ES o meu SALVADORRRR.. E meu coração se alegra de em ti estar.. coração renovado,lavado e cuidado POR TI JESUUSSS..Sei que em ti posso confiar ....

Jesus comigo está...DEus é DEus ...e as provas virão ...havera escolhas aaaaa fazerrrr...Mas há tempooooo para vive-las..pois tudo fluirá ao Seu tempo SENHORRRRRR,mas o meu coração..MAs o meu coração...MEU Coração sempre será 

TEEEEUUUUUE EUUUU  a TI me rendereiiii pois somente em ti confiarei..Eu descobri um Deus a quem entreguei meu coraçãããooo...e hoje ..amanhã e sempre serásss meu DEUSSSS...

Eu comecei a chorar no final e comecei a falar o que meu coração sentia,sabe eu lembrava de tudo aquilo e vi como era algo tão pequeno e eu me doendo por coisas pequenas..falei:As vezes nós machucamos por coisas tão pequenas, ninguém vai tratar melhor você do que JESUS porque o que ele tinha que fazer ele Já fez ele morreu na cruz por você...se seu alvo não for e nessa terra ,você sempre irá se ferir por coisas tolas...Devemos lembrar que pessoas são falhas..o ser humano em sua natureza já é falho...mas DEUS ...DEus não é falho...ele não vai dizer o que você quer ouvir,mas o que você precisa ouvir...Somos falhos..damos valor as coisas pequenas..esquecemos de tratar bem quem realmente gosta de estar conosco..MAS DEUS NUNCA,NUNCA,NUNCA Se esquece de vocÊ.. Sabe por que ? Na palavra de Jesus diz que ele formou todas as estrelas e chama cada uma delas pelo nome..e nesse universo temos bilhões e bilhões de estrelas e ELE Sabe o nome delas...e Ele nem morreu na cruz por elas... Ele simplesmente falou :façam as estrelas..quanto mais você que ele formou Agora quanto mais você aí que diz que ninguem te quer bem...que ninguem te ama....Ouça ISSO :JESUS TE AMA! JESUS TE QUER! JESUS ESTÁ DO SEU LADO PARA TUDO...Todos os momentos JESUS TEM TE ACOMPANHADO...VOCÊ TEM UM VALOR REAL ...VOCÊ È IMPORTANTE...VOCÊ É ESPECIAL..Não entregue seu coração para o SER HUMANO..MAs decida NESSA NOITE ENTREGAR SEU CORAÇÃO A DEUS POIS ELE CUIDARÁ MUITO BEM DELE... 

Chamei o pastor para fazer a oferta das pessoas para aceitarem JESUS...e pessoas aceitaram  e isso foi uma experiencia unica para mim..eu desci do palco e estava conversando com a CELIA E alguem me cutucou eu virei e era ele,o IGOR..

Igor:   Sa !Posso falar com você?

Eu:  oi ?! rsrs claro meu anjo ! 

e...(continua)

Deus seja louvado !

********************************************************************************************

HELLO ! rsrs 

Olá principes e princesas ...DEsculpem a demora.. Deus os abençõe ..se quiserem indicar alguma coisa...ou sugerir..ou até mesmo reclamar..não vejo problemas acho isso muito bom...DEus os abençõe e lembrem-se VOCÊS TEM UM VALOR IMENSURÁVEL DIANTE DE DEUS







Princesa Celestial Aqui Na TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora