Pvd. Savana
Estávamos no intervalo, um barulho tipico que se tem no intervalo,aquele dia estava meio nublado e muito frio. Então como tenho uma facilidade enorme de sentir frio eu praticamente vesti todas as minhas roupas de frio, que eram duas blusas,mas o Fernando me disse que era para não chegar perto de nenhum gato,porque correria o risco de me confundir com uma bolinha de lã.
Estávamos conversando sobre a noite no Hospital. A
A Vi está em casa já. Entretanto resolveu não vim, ela falou que tinha atestado e ia descansar. O Paulo está não veio,porque prometeu ajudar a mãe dele com umas coisas.
Fernando :_ Então eu decidi. É o que vou fazer.
Eu:_ Se você quiser!Conta comigo!
Fernando :_ Quando ele falou comigo eu acho que foi uma confirmação.
Eu:_ Os meninos vão ajudar.
Fernando :_ Eu acho que teríamos que convidar
Eu:_ Eu já sei, poderíamos comprar cartõezinhos com versículos e escrevermos atrás convidando. Eu, e você cuidamos do Louvor e o Paulo pode pregar ele é ótimo nisso. A Vi pode ir convidar as pessoas, ela é bem persuasiva quando quer....
Fernando :_ Igor vindo ai!!
Eu:_ Oi Igor?
Fernando :_ Eu vou ali beber água.
Igor:_ Oi ! Vocês estão conversando sobre o que ?
Eu:_ O Fernando recebeu uma confirmação de fazer um culto toda a semana aqui na escola. Ai decidimos, que cada um ficaria com uma coisa. Eu e o Fê com a musica, a VI para convencer as pessoas virem e o Paulo prega.
Igor:_ Nossa Legal! Quero ajudar.
Eu:_ Mas, isso já estava em mente. Você vai pedir permissão da direção, amor.
Igor:_ Por que Eu?
Eu:_ Porque todo mundo sabe que a diretora lhe ama.
Igor:_ Todo mundo menos eu, sei disso não.
Eu:_ Amor, por favor!!!????????
Igor:_ Ah tudo bem Savana! Algo mais que vocês tem em mente?
Eu:_ Sim, temos que comprar os convites , queremos que comece semana que vem já.
Igor:_ Eu dou o dinheiro para comprar. O Pai ama essas coisas. Eu no caso,meu pai. Iria gostar de financiar. Vou ver se ele compra umas bíblias.
Eu:_ Eu te amoo muitooo- o abracei muito forte.
"A cada um, porém, é dada a manifestação do Espírito, visando ao bem comum. Pelo Espírito, a um é dada a palavra de sabedoria; a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra de conhecimento; a outro, fé, pelo mesmo Espírito; a outro, dons de curar, pelo único Espírito; a outro, poder para operar milagres; a outro, profecia; a outro, discernimento de espíritos; a outro, variedade de línguas; e ainda a outro, interpretação de línguas. Todas essas coisas, porém, são realizadas pelo mesmo e único Espírito, e ele as distribui individualmente, a cada um, como quer. (1 Corintios 12:7)
*********************************************************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Celestial Aqui Na Terra
SpiritualEi! Você Princesa Celestial !!! Eu sei bem como é a sua luta diária,e quando acertamos e sabemos que nosso pai celestial está feliz, mas quando erramos e desanimamos. Meu nome é Savana , tenho 17 anos estou no segundo ano eu sinto que será diferent...