PVd Savana. A vi foi levada ao Hospital e todos estamos preocupados. NA verdade ,estamos na sala de espera como a pouco tempo estava quando a Vi foi atacada. Eu sabia que aquilo seria demais para ela.
Apesar do Papai ser medico, eu não gosto do silêncio dos hospitais. Me incomoda.
Eu não sabia o que fazer. Então eu levei uma bíblia e pedi para mãe da Vi que permitisse que eu ficasse como acompanhante até ela acordar,no começo ela relutou e depois minha mãe conversou e ai sim ela permitiu.
Eu fiquei lá lendo em voz alta. Estava lendo 2 pedro,até que um versículo chamou minha atenção. O versículo 9.
Porém, vós sois geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, cujo propósito é proclamar as grandezas daquele que vos convocou das trevas para sua maravilhosa luz.
O engraçado é que muitas vezes quando mais nova me perguntei quem eu era. O Que eu vim fazer aqui. E está tão simples nesse versículo.
Eu comecei a conversar com a minha amiga VI desmaiada mesmo.
Eu: _Viu VI! Isso é quem você é!! Nada mais nada menos do que uma Geração Eleita por Deus!!! Você pode ser fraca,mas o nosso Deus te faz Forte. Não carregue toda essa carga com você grande é o nosso Deus. Ele vai te sustentar com a mão direita dele. Não precisa ter medo. EU já tive medo.E fugia das coisas. Era o mais fácil.Mas agora eu não fujo mais,porque eu descobri e você vai descobrir que maior é o que está em você do que o que está no mundo. Sabe o inimigo não é mais forte que Deus, ele tenta nos enganar com as artimanhas.Porém é mentira. Porque ele não é ,então tenta fingir que é. Quando na verdade.Não tem comparação o poder de Deus. Você não precisa temer os homens porque Quem cuida você é fiel para te Guardar e lutar por você sempre. Entende!!!??
VI:_ Sim! Eu entendo!! Onde eu estou hein?
Eu: _ Hospital. Sua pressão baixou e você desmaiou.
VI:_ A minha mãe está aonde?
Eu: _ Lá fora!! Eu pedi para ficar do seu lado.O Paulo está bem preocupado com você. Tem alguma coisa que eu deva saber e não sei?
VI:_ Nada!!-Ela ficou vermelhar-
Eu: _ Gostaria de saber a quanto tempo esse sentimento vem florescendo? Você não sabe fingir. Eu sei o seu truque de tratar incrivelmente mal quem você gosta!
VI:_ Eu não gosto de ninguém ok?
Eu: _ A ultima vez que você correu atras de um garoto com um cabo de vassoura,foi o menino que você foi apaixonada na 2 serie!!!kkkkk digamos que o cabo de vassoura lhe entregou!
VI:_ Eu gosto dele.Mas acho que não sou correspondida!! MAs está na cara assim que eu gosto dele?
Eu: _ Está cristalino!! E ele não fica para trás!! Acho que vocês dois deveriam começar o processo de oração de vocês e pedir confirmação. Se for, será ótimo. Se não, vocÊs tentaram ue!!
VI:_ O Sa! Cala Boca que ele está ali na porta!!
TOC TOC
Paulo:_ Oi meninas!!
Eu /VI:_ Oi!!
Paulo:_ Sa, eu posso falar com a VI?
Eu :_ A vontade!! O Igor ainda está na sala de espera?
Paulo: Sim, ele comprou café para vocÊ!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Celestial Aqui Na Terra
SpiritualEi! Você Princesa Celestial !!! Eu sei bem como é a sua luta diária,e quando acertamos e sabemos que nosso pai celestial está feliz, mas quando erramos e desanimamos. Meu nome é Savana , tenho 17 anos estou no segundo ano eu sinto que será diferent...