Amigos mais Chegados que um Irmão

1.3K 131 4
                                    

Meu celular tocou.
E eu estava de cara para cama estiquei o braço sem levantar a cabeça e atendi.
Eu: _ Alô! Quem é? !- Alguém estava chorando na linha.-Aloooooô! ??? Quem é? !
XXX: _ Amiga , sou eu a Vivi ( ela estava desesperada ) .
Eu:_ Está tudo bem?
Vivi : _ Eu ....Eu....
Eu : _ Eu já estou indo aí! Você está aonde?
Vivi :_ Rua estrela, bairro : Cristal. no hotel madeira, quarto 524.
Eu : _ O que está acontecendo? E por que você no bairro cristal? Esqueceu que esse bairro é perigoso? Já chego aí.
Liguei para o meu primo, pois eu tenho 17 anos não posso dirigir :-(
Prometi pagar a gasolina, meu irmão foi comigo. Ao chegar lá. A vivi estava toda machucada, olhos enchados e não a menina de hoje cedo, de mais.ou menos 2 horas e meia atras o que era aquilo? !.
Eu : _ O que que é isso amiga?
Vivi : _ Er... Er..Ai ta doendo! -olhei para a barriga dela estava sangrando? Estava sangrando!
Meu irmão pegou ela no colo e segurou ela nos braços até chegarmos em um hospital. De lá ela foi direto para a sala de cirurgia, enquanto isso liguei para a mãe dela e para minha mãe. Liguei para o Paulo e o Fernando.
Meu irmão ficou fingindo não está chorando, ao mei ver ele fingi muito mal. E meu primo foi pegar um café.
Depois de 4 horas de cirurgia já estava todo mundo lá!
A mãe da vivi estava chorando e a minha mãe consolando ela.
Paulo, Fernando, eu e o Biel (meu Irmão, o nome dele é Gabriel ) estávamos orando .
De repente o cirurgião chega para nos dar a notícia.
Cirurgião : _ Familiares da Viviane? !
Falamos juntos : Aqui.
Cirurgião : _ Bem ....Ela..

Princesa Celestial Aqui Na TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora