Solidão?

1.1K 124 7
                                    


Eu acordei com o meu celular tocando..eu peguei olhei e ví que era o Igor então eu joguei o celular...Chega!

Eu estava querendo me isolar em uma caixa, e ficar naquela caixinha para sempre ninguém nunca mais iria me machucar, eu não me apaixonaria..não me desprezaria e nem seria desprezada... seria só eu...e pronto sem dor...sem machucado emocional.. 

Eu comecei a lembrar de ontem e comecei a chorar, e pensei no porque ? e sinceramente?! eu não encontrei responta...olha eu estava muito bem no meu mundo me achando normal..sem me sentir feia...agora eu estou me sentindo horrorosa...Por que? por que entrar no meu mundo e bagunça-lo e deixar tudo de cabeça para baixo...eu gostaria da vivi aqui ...

Eu não sentia fome,não sentia alegria nem nada eu estava apática..não setia nada..apenas me sentia traída ,vulnerável e sem ânimo para nada...Não me julguem  ! Eu...EU não sei o que pensar ou o que sentir...o que dizer o que custava...como eu vou encará-lo daqui para frente? O que vou dizer ? temos ainda um trabalho para termina,e ainda todo mundo vai quarta-feira para casa dele, como vou agir?

 Senhor! Pai me ajuda !!! O que eu tenho que fazer ?

Eu acho que o pior de tudo é quando queremos uma resposta concreta e recebemos o silêncio de Deus... Mas quando Ele está em silêncio ...é porque ele está trabalhando ...vou descansar em Deus esperar...  O que fazer? NADA N-A-D-A 

O que dizer ? N-A-D-A

O que sentir ? N-A-D-A

.......bom, eu passei a tarde inteira vendo princesinha sofia,não me julguem eu gosto de assistir desenho infantil...e ursinhos carinhoso(carinhooooooooooooo ) ...abraçada com o meu ursinho ....Só lembrando eu ainda tenho 17..ainda sou criança ! okey?! 

e Li a biblia...repeti mil vezes posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Como eu queria ir para a terra do carinho.... 



Princesa Celestial Aqui Na TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora