Não acredito

1K 120 8
                                    


Pvd. Igor

 O que fazer ? o que Dizer? ! 

Nossa a Savana tem tanta autonomia , ela nem quis brigar por mim ...será que ela não gosta de mim?

e eu ? bom eu tive que explicar  para a Cecilia ...

Eu:  Você tem que entender ! Olha você ai encontrar um cara legal, que vai gostar de você de verdade...você não precisa fingir ser outra pessoa...se você tiver Jesus ele pode te fazer outra pessoa por dentro ....

Cecilia:  AI meu Deus ! garoto lá vem você com esses papos de novo, Igor olha aqui eu não quero nada disso , só quero ficar com você e te curtir; 

Sim , eu já havia tentado terminar com a Cecilia,e sim eu também já havia falado de Jesus para a Cecilia,mas ela sempre ria de mim . Então desisti!  

Ela tentou me agarrar  se jogando em cima de mim, eu a impedi segurei suas mãos e afastei ela de mim e disse .

 EU:  Cecilia eu não te quero !  PARA ! PARA ! Se dê valor garota ... Não me toque mais , não apareça na minha frente !

E eu a deixei lá ...ela começou  a chorar....repeti mil vezes não vou me virar,não vou me virar.  E eu me virei...abaixei e olhei em seus olhos

 EU:  Ei ! você vai encontrar alguém legal , tá ? você é bonita, inteligente...é espert...-  E ela me beijou, um beijo desesperado...e . eu  eu tentei afasta-las ,mas ela se enroscou em meu pescoço e  eu me deixei levar, eu sei que errei ,mas aí me dei conta que se eu quisesse merecer a Savana teria que mudar e quando eu a soltei ....e olhei para o lado,porque eu havia ouvido um barulho de choro...e Lá estava , a menina mais perfeita para mim....Mais incrível que eu conheci...e ela..ela ... ela estava chorando balançando a cabeça de forma negativa... e quando eu fui falar com ela..ela saiu correndo !


Princesa Celestial Aqui Na TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora