.Saudades!

438 49 29
                                    

(Bem vindos a Segunda temporada e Boa Leitura❤)

Quinta Feira 01/10/2015

Thay e Pezz me falaram pra min escrever tudo oque estava passando, e oque Já passei sem você Zayn. Já faz 3 messes sem você,não estou Mas aguentando, Já tentei me matar inúmeras vezes,Mas sempre alguem me impedia,Já cheguei a parar no internato,todos os dias eu sonho com você,ouço sua voz, sinto seu tocar,mas quando acordo você não esta ao meu lado.

Sábado 03/10/2015

Quando sinto um simples vento passar pelo seu rosto lembro daquela carta que você escreveu pra min,sempre quando passa um vento no meu rosto Faz meu coração ficar muito mais quente,eu sinto a sua falta, estou carente por você.

Segunda Feira 05/10/2015

Saudades tem rosto, nome e sobrenome. Saudades tem cheiro ,tem gosto. Saudades por você e uma coisa que não passa, e a sua ausência me incomoda muito,e tudo que nos dois passamos valeu a pena.

Quarta Feira 07/10/2015

Nunca mais ninguém me procurou,por causa de você.Sempre que estou me recuperando,eu vejo algo que lembra você,Ai começo a chorar mais.A esqueci hoje conheci o namorado da Pezz o Liam ele e legal,Mas não precisa ter ciumes.

Sexta Feira 09/10/2015

Sabe o tempo sem você pode apagar as lembranças do seu rosto, Mas Nunca vai apagar nossas lembrança, porque você fez de pequenos instantes,grandes momentos.

Domingo 11/10/2015

Hoje conheci sua mãe Trisha e suas irmãs Safaa Waliyha e Doniya,elas são uns amores de pessoas me trataram tão bem,Safaa estava pior que eu,Doniya tentava disfarça a dor,Waliyha só de lembra Já começava a chorar,e sua mãe nossa nem se fala,ela tenta parecer que esta bem,Mas todo dia de noite ela olha uma foto sua e começa a chorar.

Terça Feira 13/10/2015

Eu preciso do seu carinho do seu amor,da sua atenção do seu toque, preciso que cuide de min, só isso.

Quinta Feira 15/10/2015

Ontem fiz um trabalho da escola com o Liam, sobre saudades, escrevi sobre você. E tirei Dez.

Sábado 17/10/2015

Hoje o Niall pediu a Thaynna em casamente,e ela aceitou! me chamou pra ser madrinha. vou entrar com um primo dela.

Segunda Feira 19/10/2015

Depois que conheci o teu amor,minha cabeça revirou,deu um nó... e agora esse meu coração sofredor fica numa saudades,fica esperando você entrar dentro de casa com o seu sorriso.

Quarta Feira 21/09/2015

Hoje sua mãe fez bolo de chocolate pra min suas irmãs e Perrie.Tocou a musica See You Again Na radio,ela e linda,lembrei de você ,e chorei muito.

Sexta Feira 23/10/2015

O Harry pediu o Louis em casamento em um jantar,e o Louis aceitou,Harry me convidou pra Ser madrinha,não sei quem vai ser meu par,poderia ser você se estivesse aki com migo. Lux minha sobrinha vai ser a dama.

Domingo 25/10/2015

Hoje sua mãe e minha tia Lou conseguiram me fazer sair,fomos lanchar numa lanchonete perto de casa fui eu,Perrie,Liam,Harry,Louis, Niall,Thaynna,Safaa, Waliyha,Doniya.
E o Liam Pediu a Perrie em casamento,ela aceitou. todos estão se casando,nos poderíamos esta se casando também se estivesse aki com migo. A e Doniya começou a namorar.

Terça Feira 27/10/2015

Hoje fui pra escola, quando voltei bati de cara com Milena,ela me falou que tudo que aconteceu era minha culpa,Aquelas palavras me fizeram chorar. Quando estava voltado,dois homens me pararam Na rua,eu fechei os olhos,Mas a policia me achou a tempo.

Quinta Feira 29/10/2015

Ola de novo,hoje tentei me matar cortando os pulsos, Mas Sua mãe Trisha chegou e me impediu.
Saudades eu sei oque e.e sentir seu perfume e correr pra te procurar,Mas não te achar. e escutar nossas musicas fazendo força pra não chorar,A felicidade que que você veio me proporcionar,e de como era bom esta ao seu lado vendo esse seu olhar,que dizia pra min ir te beijar.
procuro nos jardins seu sorriso e não encontrar,isso me doi muito. recostar Na cama anoite e te imaginar no meu lado. Lembrar da sua face e vibrar ao mesmo tempo chorar,só quero sentir você novamente.

Sexta Feira 30/10/2015

(Comente oque achou por favor❤)

(Não se esqueça de votar,isso ajuda muito ⭐)

(Obrigado por ler❤)

No Type: 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora