Boa leitura❤
Gente hoje de noite Vou postar uma nova fic, Sweet Revenge,vai ser muito Boa mesmo.
-Brenda,temos que tirar minhas irmãs e minha mãe daqui. Zayn Falou com uma cara de preocupado,Que me assustou.
-Mas oque aconteceu? Falei meia preocupa.
-Sobe,coloca numa mala tudo que agente vai precisar pra um mês e se arruma,e depois dessi.
-ta. Falei subindo.
Não estava entendendo nada,sera que nunca vou ter paz,mesmo sem entender,Subi as escadas,coloquei tudo preciso que eu e Zayn vamos precisar para um mês, como ele Falou,coloquei um short de cintura alta claro,uma blusa azul, que aparecia um pouco da barriga e uma sapatilha branca e desci as escadas, não durou menos de 20 minutos,quando cheguei la em baixo, Zayn Já estava com uma calça jens, tênis e Camiseta.
-Cade sua Mãe e irmãs? Falei descendo com as malas.
-Já foram pra casa. Falou me ajudando.
-Vem vamos colocar Na carro.Falou indo en direção a garagem.
-Com que carro? Falei indo atrás dele.
-Esqueceu da minha Ferrari. Falou sorrindo.
-Não,mas ainda não entendi o porque disso. Falei quando entramos Na garagem.
Colocamos as malas no carro,e entramos no carro,quando Zayn abriu a garagem,já saindo com o carro, nos deparamos com uns cinco carros, com armas apontadas.
-ZAYN! Falei já nervosa.
-Confia em min? Falou me olhando, pegando Na minha mão.
-Claro. Falei apertando sua mão.
-então feche os olhos,e so abra quando eu manda. Falou olhando aquela
-ta. Falei fechando os olhos e segurei a mão dele com força.
-A e você ta muito linda nessa roupa,mas podia ter mais pano ai. Falou acelerando.
Dei um sorriso e Senti o carro voar no ar,e logo depois o impacto dele caindo no chão.
-pode abrir. Falou sorrindo.
Quando abri os olhos,ele estava super rápido com o carro,e atrás os outros carros
-Como fez isso. Falei com a boca aberta.
-Beh eu sou eu. Falou com uma cara de convencido.
Estávamos super rápidos,meu frio na barriga aumentava,um medo me atingiu,Zayn conseguiu despistar quatro carros,só sobrou um,que não saia da nossa cola, ate que chegamos em uma curva fechada.
-Zayn. Falei olhando pra ele,com um olhar de medo.
-Calma Beh. Falou ainda correndo.
Meus cabelos voando,um frio Na barriga, Rapidamente Zayn pegou varias tachinhas e jogou na pista, e en seguida pisou no freio. fazendo o carro parar.Olhei para trás e vi o carro derrapando e ficando na ponta do precipício,Olhei bem la dentro, e ví meu pai.
-Pai! Falei saindo de dentro do carro correndo.
-Brenda volta aqui e perigoso! Zayn Falou saindo do carro,junto,com migo.
-Não vou deixar meu pai morrer. Falei quando o carro estava quase caindo.
-Brenda! Ouvi Zayn gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Type: 2ª temporada
FanfictionSe um dia sentires uma leve brisa tocar seu rosto,esta será minha saudade e amor que te beija em silêncio. Com amor Zayn Essa fanfic contem,sexo,violência e vocabulário impróprio e etc. Capa:eu que fiz Plagio e crime seja original você consegue.