Boa Leitura❤
Senti um cheiro familiar,não sabia quem era,Mas me segurei com força nela,e por um segundo eu esqueci de tudo que estava acontecendo,Abri meus olhos e olhei para cima me deparando com os olhos castanhos,escuros e muito brilhosos.
-VOCÊ TA MALUCA!.Ouvi sua voz rouca e sexy invadir meus ouvidos.
-Z-zayn! Falei incrédula.
-Sim,mas calma. Falou acariciando meus cabelos.
-Não e só mais uma ilusão minha,ai meu deus to muito mal. Falei saindo de seus braços,Já chorando.
-BRENDA amor,sou eu calma,tenho muito a explicar. Falou chegando perto de min.
-Não, eu vi o Zayn morto, eu fui no enterro dele. Falei me afastando.
-Brenda calma,você acha que porque não abriram o caixão, porque não era eu la dentro. Falou se explicando.
-Como sabia que eu estava aqui? Falei me afastando mais ainda.
—eu sempre estou te vendo, só você que não me ve,Brenda calma e para de andar pra trás. Falou chegando mais perto.
Continuei a me afastar,tropecei numa pedra,senti meu corpo cair para trás,mas "Zayn" me segurou. fiquei em seus braços,e um arrepio me tomou.
Pov Narradora
Brenda não estava acreditando no que estava vendo,ela estava pensando que era só mais uma ilusão sua. Um arrepio tomou Brenda ali nos braços de Zayn.
—Já que não quer acreditar em min,vou ter que ter que provar. O moreno falou roubando um beijo da mais nova que se assustou.
Brenda se derreteu nos braços de Zayn,suas línguas brincavam uma com a outra,ate seus lábios soltarem um do outro.
-Zayn! A mais nova falou o abraçando,Já chorando.
—seu babaca,você não sabe quanto sofri sem você,eu tentei me matar sabia?.Brenda Falou batendo em seu braço.
—sim eu sabia,eu sempre estava te vigiando ate quando você estava dormindo eu estava la te vigiando,eu nunca deixei de te proteger,não sabe o quanto senti sua falta. Falou abraçando a menor.
—Mas porque,nunca mais voltou,não fez contato nem nada. Ela falou se afastando.
—vou te explicar tudo,mas vamos ir descendo porque,não gosto muito de altura. Falou pegando a mochila da menor.
—OK. Falou ainda um pouco incrédula.
—Agora me fala tudo. Brenda falou quando estavam descendo a trilha.
Zayn a abraçou de lado, e começou a se explicar.
—eu realmente tinha morrido,mas não sei oque aconteceu que voltei a vida,mas foi quando a Perrie estava saindo do quarto.
Flashback on
Um suspiro Zayn deu de volta a vida,Perrie que Já estava com olheiras de tanto chorar,olhou para trás e viu aquela pele pálida ficando normal novamente.
—ZAYN!Perrie falou onde foi ate ate Zayn, que acordou assustado.
—Pezz. Falou assustado.
—meu Deus,nem acredito. Perrie falou a abraçando.
—Mas você tava morto.
—eu também pensei nisso,não sei,só sei que parecia que eu estava dormindo, só que morto e de repente voltei a vida.
—nossa nem acredito,tenho que contar pra Brenda. A loira falou com um sorriso indo ate porta.
—NÃO!.
—Mas porque. A loira Falou incrédula.
Flashback off
—ai eu Falei tudo oque estava em mente,ai forjamos o meu enterro e varias outras coisas,e você não sabe o quanto senti sua falta. Falou abaixando a cabeça.
Pov Brenda
Eu estava feliz,confusa. Mas o porque disso tudo,não estava acreditando que estava com ele,como Zayn me fazia bem,a dor sumiu, um sorriso que não dava a muito tempo,dei hoje.
—Mas porque isso tudo,porque a Perrie não podia me falar.
—porque se eu voltasse, eles iam atrás de você de novo,e se a Perrie te contasse você iria querer me ver,e eles ficar um mês te viando. Falou quando estávamos perto do carro, que era um Bentley 2017 Aston Martin DB9.
—Novo carro?. Falei sorrindo.
—Sim o Novo Bentley 2017 Aston Martin DB9.
—Como conseguiu ele?, estamos em 2015.
—Sabe que tenho meus contatos. Falou sorrindo.
Entramos no carro,e ZAyn ficou me olhando mordendo o canto dos lábios.
—Sabe senti muita saudades suas,em muitas coisas. Zayn Falou sorrindo malicioso.
—Tipo?.Falei com um sorriso malicioso.
—De ouvir você gemer pelo meu nome. Falou mordendo os lábios e sorrindo de lado.
—Essa saudade faço questão de tirar. Falei subindo em seu colo,isso fez ele ficar um pouco ereto.
Zayn me prende a contra a porta,segura minhas coxas com força ,que me fez soltar um suspiro,me da um beijo bom e selvagem,acho que isso tudo e a saudade,ainda no beijo retirou o meu vestido,retirei sua blusa,caímos para o banco de trás,retiro sua calça,Zayn retirou eu sutiã e apertando meus seios me fazendo gemer baixo,Zayn pega com força minha bunda e me levanta em cima de seu colo,me rouba um beijo selvagem nossas línguas brincando uma com a outra,Zayn da atenção ao meu pescoço e vai descendo para meus seios,Zayn começa a lamber meus seios,me fazendo gemer. Puxo seu cabelo,e vou descendo mordendo e lambendo seu corpo todo ,ele me puxa novamente para cima,tiro sua box com o pé,Zayn retira minha calcinha com facilidade,olho seu membro já completamente ereto,mordo os lábios ,faço movimentos com as mãos em seu membro o deixando mais ereto ainda.
Zayn segura minha cintura com força,Zayn posiciona seu membro, e então começo a rebolar e fazer movimentos,ele segura minha cintura me ajudando. Nossos gemidos Já estão roucos,pelos movimentos meus seios pulavam,e Zayn os olhando mordendo os lábios.—quase la.
—Minha garota. Zayn fala quando chegamos ao orgasmo perfeito.
A única coisa de dava pra se ouvir era nossas respirações,ficamos uns minutos sem falar nada, ate nossas respirações voltaram ao normal.
Arrumo meus cabelos que estão completamente bagunçado e molhado. Coloco meu sutiã,Zayn faz uma cara feia e coloca a box,Colocamos nossas roupas.—Nossa que saudades. Zayn Falou colocando a calça.
—Deu pra ver. Falei rindo indo pro banco da frente colocando a ultima peça de roupa.
(Comentem oque acharam pfv❤)
(Não se esqueça de votar⭐ isso ajuda muito)
(Obrigada por ler❤)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Type: 2ª temporada
FanfictionSe um dia sentires uma leve brisa tocar seu rosto,esta será minha saudade e amor que te beija em silêncio. Com amor Zayn Essa fanfic contem,sexo,violência e vocabulário impróprio e etc. Capa:eu que fiz Plagio e crime seja original você consegue.