Boa Leitura❤
5k Na primeira temporada,obrigada mesmo gente, amo vocês ❤vcs são muito foda.
Entro dentro do quarto,com aqueles saltos super difíceis de andar,estou quase caindo com eles. Falo me olhando de salto.
—Só mais um pouco de pratica. Thaynna fala me olhando.
—To praticando a uma semana,podia ir descalça ne? ou de sapatilha.
—Não de jeito nenhum,e seu casamento e você precisa estar linda. Pezz fala.
—Só acho que e muita coisa,os vestidos sapatos,tudo isso. Falo olhando pro lado de fora, vendo aquele imenso mar,e varias pessoas arrumando o casamento na areia da praia.
—esta tudo perfeito,e amanhã vai ser mais perfeito ainda. Waliyha fala sorrindo.
Olho para o lado de fora e vejo Zayn de frente pro mar,provavelmente pensando,meu olhar vai diretamente nele,e fico olhando ele ali.
—Você vai pra casa,e vai pro sono de beleza. Doniya fala entrando na minha frente.
—E uma ordem. Thay fala sorrindo.
—Vamos princesa,você vai passar a noite la em casa. Harry fala.
—ta bom. Falo e Harry me abraça.
Algumas horas depois..
Estava deitada Na cama do meu antigo quarto,pensando de Como seria o dia de amanha,Ate que ouço pedrinhas batendo na janela,vou Ate la abro a porta e vejo,Zayn,Niall e Liam.
—Amor,só vim falar um Eu te amo,Já que Vamos nos ver só amanha. Zayn fala sorrindo olhando pra min.
—ta bom,agora vamos!. Liam fala.
—pra onde?
—to atrasado pra despedida de solteiro. Zayn fala.
—Nessa festa vai ter mulheres peladas ?
—Não beh pode deixar que agente toma conta dele. Niall fala puxando Zayn.
—Beijos amor te amo,te vejo no altar. Zayn fala indo pro carro.
—Também te amo. falo sorrindo.
Meu Deu vou me casar e vou entrar de branco,pensei comigo.
E estava eu ali,entrando de branco,com a famosa musica da noiva vem vindo,todos me olhando admirados,chego a Zayn,ele pega minha mão sorrindo,Olho pra frente e vejo,Ian,Milena,e meu pai,Já arrumados,nos olhando sorrindo,eu Ja assustada olho pra Zayn,que da um sorriso,pega em minha mão e olha pra frente,olho junto com ele,vendos toda minha família,amigos,a familia até de Zayn,jogados no chão mortos pegando fogo.
Dia seguinte..
—Sera que da pra ver o olho roxo ainda? Falo olhando pro espelho.
—Não ta linda,mas oque eu falei sobre sono de beleza. Falou me repreendendo.
—Desculpa,sonho ruim,To muito nervosa,com o casamento e tudo que Já aconteceu.
—Olha se concentra,em hoje vai ser uns dos melhores dias da sua vida,agora senta,pra min passar a maquiagem.Doniya me puxando pra cadeira.
—Gente o casamento vai começar 17:00 e Já são 14:00 e a noiva nem ta com a maquiagem,ta?. Waliyha Falou entrando na sala.
—Vamos la,Doniya Na maquiagem,eu no cabelo,Thay Na pele e Perrie nas unhas. Waliyha Falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Type: 2ª temporada
FanfictionSe um dia sentires uma leve brisa tocar seu rosto,esta será minha saudade e amor que te beija em silêncio. Com amor Zayn Essa fanfic contem,sexo,violência e vocabulário impróprio e etc. Capa:eu que fiz Plagio e crime seja original você consegue.