Lua de mel

212 27 19
                                    

Boa Leitura❤

Pov Brenda

Me levantei,sentei no canto da cama e em seguida,senti Zayn tirando meu vestido,me dando beijos no pescoço,retirou a parte de cima do meu vestido,o ajudei e terminei de tirar o vestido,em seguida tirou meu sutiã,apertou com forma meus seios,me fazendo gemer baixinho,ainda com as mãos em meus seios,ele começa a beija e distribuir chupões pela minhas costas,me fazendo arrepiar, o ajudei a tirar o terno,o puxo pela gravata para um beijo rápido,tirei sua gravata junto com o resto da roupa

Zayn já estava só com sua box,fui distribuindo chupões pelo seu abdômen,Zayn me subiu,para seus braços,me deitou na cama e foi descendo com seus lábios ate o elástico da minha calcinha,a retirou e em seguida prendeu meus braços acima da minha cabeça.

-Fique quietinha,senão vou te castigar.Falou sorrindo malicioso.

-pode deixar. Falo sorrindo.

Logo em seguida sinto sua lingua em minha intimidade,fazendo movimentos la,tentei não gemer,mas foi impossível.

-H-h-o-o, Z-a-y-n. Falo gemendo.

Zayn continua em minha intimidade e eu gemendo,seguro com força em seus cabelos,Ate que ele começa usar seus dedos,que Já estavam me levando a loucura.

Ate que ele sobe e da atenção aos meu seios e pescoço,Logo depois, começo a fazer movimentos em seu membro com mão, e ele geme fraco, desso com os lábios ate seu pênis e logo em seguida faço movimentos de vai e vem,Zayn pega em minha cabeça me ajudando com os movimentos.

-h-o-h-o B-brenda. Ele geme fraco.

Logo depois ele me puxa para cima.

-Falei pra você ficar quieta,senão iria te castigar,se lembra?

-Sim. Falei sorrindo.

-e você não ficou quieta. Fala me olhando

-me desculpe.

-agora não adianta pedir desculpas,vai ter que ser castigada.

Faço uma cara de triste,Mas por dentro estou muito feliz.

Ele me pega no colo e me joga Na cama,Logo em seguida o sinto.

-h-o-ho. Falo gemendo alto.

Um tapa Zayn da em minha bunda me fazendo gemer um pouco mais do que Já estava,coloco minhas pernas por cima de suas costas,para facilitar seu movimentos dentro de min.

-H-o-ho Z-ayn. Grito gemendo.

Logo em seguida Zayn pega com força nas minhas coxas e me coloca de costas pra ele,e o sinto novamente mais rápido,me fazendo gemer mais ainda,um tapa ele da em minha coxa,me fazendo gemer mais forte,quando sai de min,eu do um empurrão nele fazendo ele cair para trás,e dar um sorriso muito malicioso,ele levanta pega em minha coxa e me levanta em seu colo,eu pego seu membro ele se posicionou,e o sinto,começo a pular no seu colo,com ele ainda dentro de min,Zayn me ajuda com alguns movimentos,meus seios batendo em seu rosto,o deixando mais animado ainda.

-h-o-h-o!. Falo gemendo alto.

Nossos gemidos Já roucos.

Mais um tapa recebo,Mas que merda Zayn quer me deixar roxa?, penso.

-Ai!. Falo ao receber o tapa.

-Falei que iria te castigar e não ficasse quieta. Falou rouco.

-Ae?.

Seguro em seu pescoço o jogo Na cama,ele cai navamente Na cama,me olha surpreendido,vou lambendo seu abdômen o olhando,posicionei seu membri e comecei a pular com ele dentro de min,Zayn começa a gemer um pouco mais alto,junto comigo,arrumo meu cabelo rapidamente,e continuo,meus seios pulando mais do que antes,e ele me olhando admirado,então chegamos a mais um orgasmo perfeito.

-Minha Beh. Zayn fala me dando um tapa em minha bunda.

Quando nossas respirações ficaram normais.

-A Lua de Mel só começou. Zayn colocando a mão em coxa,e com uma voz rouca.

-Já sei que vou adorar então. Falo sorrindo.

Hi guys,então comentem oque acharam pfv,nossa me esforcei muito nesse cap Hot espero que gostem.

Vote e mui importante⭐

Obrigada por ler amo vcs amores❤

No Type: 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora