Agora eu que digo,não me deixe

174 29 24
                                    

A gente eu tenho uma nova fic sweet Revenge vcs vão gostar❤

Boa Leitura❤

Pov Narradora

-Brenda? Zayn fala e todos vêem ver oque aconteceu.

-Oque aconteceu com ela.Trisha fala.

-Não sei,ela só veio ate a min e desmaiou em meus braços. Zayn fala Já desesperado.

-leva ela ao medico Zayn. Harry fala indo ate Zayn.

Zayn estava desesperado,não sabia oque fazer, pegou sua amada no colo e foi correndo ate o lado de fora,onde estava o carro,Thaynna e Perrie entraram no lado de trás do carro,Zayn colocou Brenda ainda adormecida no colo das duas e deu a partida.

-onde e o hospital mais perto. Zayn fala.

-o Mary. Thaynna fala colocando a mão na testa de Brenda.

-Zayn ela ta quente,e respirando,Mas não acorda.Perrie fala.

-Mas oque aconteceu. Thaynna fala com os olhos já cheios de água.

-eu não sei ela só chegou tonta,e Falou "Zayn me ajuda" e desmaiou. Zayn fala.

-Zayn tem um furo no braço dela. Perrie fala preocupada.

-você acha que injetaram algo nela? Zayn fala.

-Provavelmente,acho que por causa disso que ela ta respirando mas não acorda.

-Mas no hospital vão ter algo pra fazer ela acorda,ne? Zayn fala parando Na frente do hospital.

-Se foi feito não,só quem fez vai ter oque vai fazer ela acorda.Thaynna fala quando os médicos chegam Já com a maca.

-Senhor oque aconteceu com ela? Um enfermeiro pergunta,quando colocam Brenda ainda adormecido Na maca.

-Não sei ela chegou tonta e desmaiou em meus braços,e tem um furo em seu braço de uma seringa. Zayn fala vendo Brenda entrar dentro de uma sala.

-ok,vamos fazer o possível,vocês podem esperar um pouco na sala de espera.

-Calma Zayn,vai dar tudo certo.Perrie fala abraçando Zayn de lado.

-Ela vai ficar melhor. Thaynna fala abraçando os dois.

3 horas depois...

Depois de algumas horas,todo chegaram,Harry,Lou,Louis,Safaa Doniya e etc.

-Senhor Malik. Um medico veio falar com Zayn.

-Sim. Zayn levanta,e todos ficam olhando.

Zayn e o medico vão ate o lado da porta, e o medico começa a falar.

-Ejetaram uma seringa Na senhorita Malik,com uma substância que nenhum dos profissionais desse hospital Já viram,e uma substância que faz a pessoa adormecer,vai ser como ela estivesse acordada normal,vai envelhecer vai respirar e etc,Mas vai continua dormindo.

-Mas não tem nenhuma cura sei la?não tem nada? Zayn fala preocupado.

-não apenas quem fez que deve ter,Mas nós Já pegamos uma amostra do seu sangue para tentamos fazer algo que posa fazer ela la acorda.

-tentar? Zayn fala arqueando as sombrancelhas.

-Sim Senhor Malik,quem fez isso deve ser um químico muito bom!

-poso ir ver ela?

-Claro! O medico fala abrindo a porta.

Zayn entra e vê Brenda deitada,Já limpa com uma roupa de hospital e ainda adormecida,as bochechas de Brenda estavam coradas como sempre,seus cabelos no mesmo ton. Zayn sentou numa cadeira que estava no lado da cama,e pega na mão de Brenda.

-Minha pequena Brenda cresceu,e eu me apaixonei mas ainda,você mudou minha vida Beh,nunca imaginei que poderia estar aqui,ainda mas por causa de uma garota,agora eu que digo ,não me deixe,por favor eu te amo não imagino minha vida sem você,você e boa,e preciso de algo bom na minha vida,porque sem isso,há apenas uma terrível escuridão.Zayn fala e seus olhos enchem de agua,não me deixe,eu to completamente apaixonado por você Brenda,Minha senhorita Malik.

-Zayn? Perrie entra no quarto.

-fale Pezz. Zayn fala limpando os olhos.

-você ta chorando?,nossa nunca te vi chorar.

-Nem eu,pois eu nunca chorei. Zayn fala olhando para Brenda.

2 horas depois...

Zayn ficou de 21:00 horas ate 00:00 no lado da sua mada adormecida.

-Zayn,vamos comer algo?Niall fala entrando no quarto.

-ta. Zayn fala se levantando e em seguida sai do quarto.

-eles Já conseguiram achar algo? Niall fala.

-Não. Zayn fala desanimado.

-vai dar tudo certo cara.

Uma morena,com uma maca,tampando o rosto passa por Niall e Zayn.

-Acho que conheço aquela morena. Zayn fala olhando para trás.

-já deve ter saido com ela,mas não lembra. Niall fala quando chegam na cantina do hospital.

-e pode ser.

Os dois pedem um café e voltam para dentro do hospital,eles não demoraram nem 20 minutos la.

levaram um susto ao ver Waliyha Thaynna e Perrie vindo na sua direção chorando.

-Zayn pegaram o corpo da Brenda,ele sumiu.Waliyha fala chorando.

-QUE? Zayn fala incrédulo.

(E ai Gente vocês acham que foi quem que sequestrou a Brenda,e porque,comenta ai oque achou pfv,quero saber oque acharam)

(Vote ajuda muito ⭐)

(Obrigada por ler e me siga e add Mas minhas redes sociais)


Snapchat:nat.oliveira3
Instragram:Nat.Oliveira4
Facebook: Nathasha Malik Tomlinson.

No Type: 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora