Vai atira!

162 34 21
                                    

Boa Leitura❤

—Zayn! A Brenda vai atirar Na Milena. O cara que estava com a Milena Falou novamente.

—i? Quem vai levar o tiro não  vai ser eu mesmo. Zayn Falou colocando o cigarro na boca, e em seguida o acendendo.

—Ela sabe mexer em uma arma?Perguntou Já desesperado.

—O mais legal que não. Zayn Falou rindo.

—Vai atira Brenda. Milena Falou com dificuldade me provocando.

—E vai atira Brenda. Zayn Falou soltando a fumaça devagar e sorrindo.

—Não vou fazer isso. Falei abaixando a arma.

Fazendo Milena dar um suspiro de alivio.

—Claro a pequena não iria atirar. Milena Falou rindo quando me virei.

—Não posso atirar,nas isso posso fazer. Falei dando com a arma na cara dela.

—você e maluca ou oque? O tal cara Falou indo ate Milena que estava no chão.

—Opa,ta gritando com Ela porque? Perdeu a vontade de viver. Zayn Falou jogando o cigarro no chão.

—Desculpa ai Zayn,mas sua mina machucou a minha.

—A que peninha dela,essa ai teve sorte porque se fosse eu,eu atirava. Zayn Falou pegando a arma da minha mão e me abraçando.

Eu ainda não estava acreditando que fiz isso,meu deus eu nunca machuquei uma mosca,sera que eu quebrei o nariz dela? Ou a machuquei. Entrei no carro ainda sem falar nada. Mas fui lembrando da frase que Harry me falou.

Flashback on

—Calma princesa,você e pequena de mais,e muito inocente,pra encarar esses tipos de pessoas.

Flashback off

—Zayn me encina a atirar. Falei quando Zayn entrou dentro do carro.

—Q-que como? Falou olhando pra min incrédulo.

—você me ouviu. Falei olhando pra ele.

—Mas porque? Falou arqueando as sombrancelhas.

—porque todos falam que "a, a Brenda não tem coragem de atirar,Ela e inocente e etc"

—Ta bom. Falou sorrindo e dando a partida.

—e serio! Falei rindo.

Eu estava percebendo um carro seguindo agente desde do hospital.

—Zayn tem um carro seguindo agente. Falei olhando pra trás.

—deixa de paranóia amor. Falou colocando a mão na minha coxa.

—ok.Falei ainda olhando o lado de fora.

Quando estávamos chegando perto de casa o mesmo carro estava atrás da gente

—Zayn o mesmo carro.

—agora não e paranóia. Falou acelerando, e o carro atrás fez o mesmo.

—Zayn ,eles estão chegando perto. Falei olhando pra trás.

—Calma amor.  falou quando o carro preto estava atrás da gente,nos estávamos numa velocidade muito alta,eu já estava nervosa,meu deus voltou isso de vingança novamente.

—Z-ZAYN. Falei sentindo a batida e algo me empurrar pra fora do carro.

(E ai oque achou? Comenta ai)

(Não se esqueça de vota⭐)

(Obrigada por ler❤ e dcp pelo cap curto)

No Type: 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora