Não me deixe ir.

138 22 21
                                    


Leiam Please

Ola guys voltei amores,eu fiz um novo twitter segue lá NatOliveira05,e muito obrigada a primeira temporada ja chegou a 6k amoo vcss,vcs são foda.

Leiam a fic da DarknessGirl132 Sete Luas, vão gostar

Pov Narrador

-você vai Brenda! Zayn repete.

-S-sim eu vou . Brenda fala olhando para baixo.

Brenda falou sim,mas seu corpo e alma estava falando não,Zayn a olhou,foi ate ela e deu um abraço na mesma.

-saiba que em todas as suas decisões eu vou te apoiar,mesmo que signifique,eu ficar sem você. Ele fala a abraçando.

-te amo. Ela fala já chorando.

-ei não chore,sabe que não gosto de ver você triste,e também te amo. Ele fala limpando o rosto da menos.

3 messes depois

Pov Brenda

Minha mala já estava pronta só faltava uma coisa,fui ate
quarda-roupa e peguei duas fotos,uma só do Zayn e outra minha e ele juntos no meu aniversario,e acabei levando o nosso álbum de casamento,e outras fotos nossas que agente tirava de palhaçada.

-ta pronta amor? Ouço a voz de Zayn.

-to sim. Falo pegando as malas.

-Deixa eu te ajudar. Fala me ajudando.

-Ta pegando tudo amor? Fala quando estávamos descendo as escadas.

-to sim amor.

-vamos! Niall chega abraçado com Thaynna.

-ei sabe bater não,e minha casa respeita. Zayn fala descendo com as malas.

-Nossa casa. Falo e o abraço.

-nossa. Zayn fala e da um selinho em min.

-vamos Beh,consegui um quarto só pra nos duas. Thaynna fala com um sorriso.

-vamos!

Zayn leva as malas ate o carro,coloca as minhas malas e a da Thay no porta malas,entramos no carro e fomos em direção o aeroporto.

-vou sentir sua falta. Falo deitando no colo de Zayn.

-também. Zayn fala e rapidamente olha pra min e sorri.

-como sei que não vai arrumar a casa,pedi uma faxineira vai lá uma vez na semana,arrumar lá ta.

-e já que não vou ter ninguém pra transar,vou ter uma pessoa uma vez na semana.

-Se conseguir ficar ereto com uma mulher de 80 anos,tudo bem. Falo rindo

-vale não. Zayn fala rindo junto comigo.

-chegamos. Zayn fala com uma carinha de triste.

Ele e Niall pegam as malas,pegam as passagens, colocam as malas nos lugares adequados e vamos para o lugar do embarque.

-você podia falar pra min não ir ne? Falo e entro na frente de Zayn.

Zayn a abraça ela na frente dele e vai andando ate o lugar de desembarque.

-pensei nisso, em falar você não vai, e te prender na cama em cordas,mas não vou deixar você perder uma parte da sua vida por causa de min.

-vou sentir muito sua falta. falo já chorando.

-também vou, mas não chore. Ele fala enxugando as minhas lagrimas.

Vôo para Florida irá sair dentro de 5 minutos.

-ja ta já hora. Falo e abraço Zayn.

-Vou te levar ate onde eu puder.

-ate onde você poder?

-não posso entrar na Florida,longa historia.

-O-ok,mas por que?Ela fala um pouco confusa.

-lembra dos caras que eu matei naquela estrada o negocio da vingança.

-hã sei.

-então o pessoal todo mora lá, e se eu aparecer lá eles podem me matar,já que jurei que nunca iria colocar os pés lá, eu já matei pessoas já explodi lugares tudo na Florida.

-ata,tudo bem. falo e abraço Zayn.

-senhora se vai entrar ,entre logo. Um segurança falou.

-Hão sim. falo e em seguida do um beijo rápido, mas bom em Zayn, e vou para o avião.

Pov Narrador

Ela se acomoda na sua cadeira junto com Thaynna,olha para o lado de fora,e vê Zayn e Niall olhando para o avião,Zayn consegue encontrar ela com o olhar,e da um tchau com a mão,e com um sorriso,e Brenda retribui o sorriso e o tchau,ja com seus olhos já cheios de água.

2 semanas depois.

Ligação on

Fala amor!. Zayn fala animado.

-Oi Z-z-z-a-a. Brenda fala tropeçando nas palavra.

Hi guys espero que tenham gostado,comentem o que acharam pfv

Vote isso ajuda muito⭐

Obrigada por ler❤

Me siga nas minhas redes sociais

Snap: nat.oliveira3
Twitter:NatOliveira05
Instra:Nat.Oliveira4
Face:Nat Almeida

No Type: 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora