Boa Leitura❤
Quando abri os olhos,estava jogada no canto da pista,com uma dor horrível Na cabeça,Coloquei minha mão nela,e voltei com minha mão cheia de sangue.
—ai que droga! Falei tentando levantar.
Pov Narradora
Brenda estava tonta ,pois sua cabeça estava doendo e letejando.Ainda com muita tontura Brenda foi quase se arrastando ate o carro,onde a traseira dele estava totalmente destruída.
—Zayn? Falou se levantando com a ajuda da porta do carro.
—Zayn? Falou novamente,Mas não achou seu amado.
Poucos segundos depois, ouviu o som de alguem caindo na traseira do carro,com dificuldades ainda ela foi ate atrás do carro e se deparou com a cena de Zayn brigando com dois homens,um moreno e um ruivo.
—Zayn! Falou desesperada.
A cabeça dele estava machucada,seu nariz e boca também, estavam saindo sangue,e sua perna com um vidro fincado.
—Brenda foge! Falou levando um soco.
—Mas. A menor Já Falou chorando.
—BRENDA VAI! Falou a interrompendo.
—Eu te amo. Zayn Falou com a voz tremula.
Brenda o obedeceu e saiu. Zayn conseguiu se levantar teve a oportunidade e distribuiu dois socos no ruivo,Mas levou um chute no seu ferimento Na perna,dado pelo moreno,Logo em seguida caiu no chão. Sem perder a oportunidade o ruivo colocou uma arma Na cabeça de Zayn.
—Todos falam que você tem 7 vidas,Já gastou uma,vamos ver se vai gastar mais uma. Falou o ruivo com a arma apontada Na cabeça de Zayn.
—Ultimas palavras Malik? O moreno perguntou.
—Como ela e teimosa. Zayn Falou rindo.
—Que? Falou o ruivo não entendendo.
Zayn fechou os olhos e pode ouvir o som de dois tiros,pegando nos dois que estavam ali no seu lado. Quando Zayn reabriu seus olhos viu sua amada com a arma ainda apontada,tremendo.
—Ainda precisa da minha ajuda,para aprender atirar? Falou se levantando com dificuldades.
—lembre que ganhei 2 anos seguidos tiro ao alvo Na escola.Falou indo ate ele,sorrindo.
—Você ta bem? Perguntou Zayn.
—bem bem não,mas estando com você ta tudo ótimo. Falou ajudando ele a levantar.
Pov Brenda
Estávamos a uns 100 metros de casa ,fomos andando ate la.
—E o carro. Falei olhando pra trás.
— e la se vai meu Bentley. Falou me abraçando.
—sua perna Zayn! Falei olhando pra ela,estava com um vidro cravado nela.
—nada que um remédio e um curativo não resolva. Falou passando a não Na minha cabeça.
—ai! Falei sentindo a dor quando ele passou a mão Na minha cabeça.
—Beh você machucou a cabeça!
—Calma só dói quando toca.
—só dói quando toca?Mas vamos no médico ver isso.
—ok. Falei revirando os olhos.
Fomos andando com dificuldades ate em casa,e finalmente chegamos.
—sera que eles dois estão mortos? Falei quando estávamos Na porta de casa.
—provavelmente. Zayn Falou abrindo a porta E me fazendo dar uma risadinha.
—Você consegue tomar banho sozinho? Falei fechando a porta.
—Acho que não. Falou sorrindo malicioso.
—Vai sim. Falei sorrindo.
Depois de tomamos banho,fiz um curativo Na perna e cabeça de Zayn,depois fiz Na minha testa e cabeça e fomos durmi.
(Comentem oque acharam pfv❤)
(Não se esqueça de votar⭐ isso ajuda muito)
(Muito obrigado por ler❤)
(Meninas sei que algumas de vocês estão lendo a Fanfic da minha Prima,a fic
Perfect Two,Então ela pediu pra avisar a vocês que o Whattpad dela bugou e ela perdeu a conta,Mas ela fez outra conta com a mesma fic para vocês continuarem a ler a fic dela la nessa nova conta)Nome da nova conta
carrotdohazzy2
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Type: 2ª temporada
FanficSe um dia sentires uma leve brisa tocar seu rosto,esta será minha saudade e amor que te beija em silêncio. Com amor Zayn Essa fanfic contem,sexo,violência e vocabulário impróprio e etc. Capa:eu que fiz Plagio e crime seja original você consegue.