05. Where's Zayn?

573 66 36
                                    

      
          Per você está bem? - Zayn perguntou preocupado ao adentrar o quarto e perceber que ela estava no banheiro, denovo. A porta foi aberta mostrando Perrie pálida que sorria fraco.

          -Estou. - respondeu baixo, Zayn foi até ela, ajudando-a a sentar-se na cama.

          -Jade está aqui, ela disse que precisava com você, parecia nervosa, eu disse que iria ver se estava acordada. - ele falou afastando-se.

          -Diga a ela pra vir aqui, por favor. - Perrie pediu ao jogar-se na cama e Zayn assentiu saindo, não demorou muito pra que Jade chegasse.

          -É MENINO OU MENINA? - Jade gritou ao adentrar o quarto e Perrie arregalou os olhos assustada, levantou-se da cama e jogou um travesseiro na direção de Jade, que riu.

          - Você é louca? Zayn acabou de sair daqui, e pelos deuses Jade, não da pra saber, ainda. - ela respondeu, suspirando e sentando-se na cama novamente.

          -Eu achei que tivesse contado a ele, desculpe-me. Quando irá contar? - Jade perguntou sentando-se na cama ao lado da amiga.

          -Logo, talvez no natal. - ela respondeu baixo.

          -Estou com medo, Per. - Jade pronunciou-se após alguns segundos de silêncio, Perrie apoiou-se na cama com seu braço, olhou para ela.

          -Medo de que, Jade? Está acontecendo algo entre você e Niall? - Perrie perguntou e Jade suspirou.

          -Não, Niall só me disse que está com alguns problemas com Zayn, mas não é esse o caso. Estou com medo da sua gravidez, você já tem mais de 30 anos, Perrie. Gravidez nessa idade é sempre de risco, não quero que nada lhe aconteça. - Jade falou com um semblante triste e Perrie tentou sorrir ao vê-la preocupada, mas Perrie lembrara que ainda não havia parado para pensar na sua saúde, no seu, filho. Ela riu consigo ao pensar que teria um outro filho, era estranho, de qualquer modo, ela diria que não se lembra de como é cuidar de um bebê, mas não tem como, ser mãe é como aprender a andar de bicicleta, alguns demoram um pouco pra aprender, outros tem facilidade, sempre tem as quedas e descuidos, e independente do tempo que você fique sem andar de bicicleta, você não esquece. Mas dessa vez, tudo seria diferente, Zayn estaria ali.

          Pelo menos ela esperava que estivesse.

         -Vai ficar tudo bem, Jade. Eu prometo que irei me cuidar, e me prometa que irá me contar sobre isso entre Zayn e Niall, tudo bem? - ela perguntou, mudando o assunto e Jade assentiu. Jade colocou suas mãos em baixo da cabeça e passou a fitar o teto, estava tudo tão calmo e silencioso naquele quarto, como se a vida de ambos não estivesse um completo caos.

         -Mãe?! - Candie gritou ao entrar no quarto, ofegante, assustando-as. - Oi tia Jade, que bom que está aqui.

          -O que houve, está tudo bem? - Jade perguntou levantando-se rapidamente, assim como Perrie.

          -Sim, está, vamos logo ao ponto, lembra daquele livro que me deu uma vez? - Candie perguntou entusiasmada e Jade balançou a cabeça, afirmando. - Vai ter uma continuação! - ela falou sorrindo e logo começou a pular e bagunçar seus próprios cabelos, Perrie riu.

          -Você já sabe quem escreve o livro? -Perrie perguntou, lembrando-se do que de tratava o livro.

           -Não, mas as vezes acho que seja alguém que tenha contato conosco, a vida de vocês está naquele livro, basicamente. Mal posso esperar para a continuação, é como ler sobre o acontece comigo, quão incrível isso é? - Candie perguntou e Jade jogou-se na cama novamente.

          -Você quis dizer quão estranho isso é? - Perrie rebateu e elas riram. - Onde está Zayn?

          -Quando me mandou subir, ele me disse que iria pegar Trisha e suas irmãs no no aeroporto, pois elas vieram para o Natal. - Jade se pronunciou e Candie ergueu as sobrancelhas, achando aquilo estranho.

           -Quando cheguei da casa de Caissy, ele falava com alguém no telefone, disse que era o tio Niall e que iria na sua casa. - Candie falou.

           -Achei que eles tivesse com problemas. - Perrie falou virando-se para Jade.

          -Niall saiu com Logan hoje de manhã, eles disseram que seriam o dia dos garotos e nenhum dos dois levaram celular. - Jade rebateu e Candie e ela de entreolharam, logo, olhando para Perrie que estava tão confusa quantos ambos.










      • eu sei que o cap ta pequeno, me desculpem, era pra ser pequeno mesmo pq eu queria deixar nessa de "o que o Zayn ta fazendo???" "onde o Zayn ta" dica, não especulem ou vão quebrar a cara djsksk até a próxima att ❤❤
love you all xx

Another LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora