cap 16❤

2.2K 218 1
                                    


Alice narrando

Acordei com uma a alegria no meu coração, levantei cantarolando alguns louvores, orei pelo dia que iniciou e fui me arruma para mais um dia longo e cansativo, porém na presença de Deus.

Me arrumo com uma calça jeans clara uma blusa azul e um scarpa da cor da blusa pego minha bolsa e desso cantarolando!

Alice: Tu és fiel Senhor, eu sei que tu és fiel e ainda que eu não mereça permanece assim...

Roberta: alguém viu passarinho verde?

Falou me interrompendo !

Alice: Não vir não mas é como se tivesse visto.

Fui para cozinha e peguei a salada de fruta!

Roberta: Me empresta o seu óculos de sol e seu salto preto?

Alice: O óculos está no carro e qual salto você quer?

Eu tenho muitos sapatos pretos! Tem até alguns que são tão parecidos que parece o mesmo.

Roberta: O que tem borboletas brancas!

Alice: Esse sapato está com a Soraia!

Roberta: Manda mensagem para ela e pede trazer. — Peguei o telefone e mandei a mensagem. — Me da à chave do seu carro para eu pegar o óculos. — Peguei a chave e na hora que eu ia dar na mão dela me lembrei do vestido que estava no carro. — Me dar logo a chave?

Alice:  Não eu pego

Roberta: Aff Alice, tem algum coisa de comer no seu carro por isso não quer deixar eu ir mexer?

Disse tentando puxar a chave da minha mão.

Alice: Claro que não, meu carro está uma bagunça aí você não vai achar e eu também tenho que pegar umas pastas, melhor eu ir pegar.

Então minha mãe apareceu abraçando minha irmã e eu fico olhando para elas.

Elaine: Vem cá minha pequena.

Fui até ela e nós abraçamos !

Fui no carro e peguei o óculos e a pasta de desenhos

Quando entrei acabei deixando a pasta com os desenhos cair e Roberta me ajudou a catar do chão!

Na hora ela achou o desenho do vestido dela e ficou admirando o desenho!

Fizemos esse desenho juntas, quando era mais novas e ela sempre dizia que ia se casar com aquele vestido!

Roberta: Você ainda tem esse desenho?

Alice: Sim !

Elaine: Você dizia que ia se casar com ele!

Pegou o desenho

Alice: Como uma princesa.

Roberta: Eu sempre sonhei em ser uma princesa e me casar feito uma, mas eu descobrir que para ser feliz não precisa ser como nos contos de fadas, preciso apenas de Deus e pessoas que me ama ao meu lado.

Falou passando a mão no cabelo, seus olhos lacrimejam

Alice: Quando se tem Deus tem tudo. — A campainha tocou e fui atende é a Soraia e Anderson. — Bom dia meus amores!

Falei abraçando e beija os dois.

Soraia/Anderson: Bom dia

Falaram me abraçando.
Soraia me deu a sacola com o salto!

"O filho do pastor: A história continua"Onde histórias criam vida. Descubra agora