Pedro Narrando
As horas, parecia não que passava e para completar o Diego e Anderson ainda fica botando pilha.
Anderson: Cara eu já passei por isso, a hora não passar.
Riu
Diego: Ele tem razão, falamos isso por experiência própria.
Anderson: Imagina se ela desistir
Olhei seriamente para dois, que caíram na gargalhada.
Ela disse que não iria desistir, então eu acredito nela.
Pedro: Vocês estão me deixando uma pilha de nervos!
Bufei
Alguém bate na porta do quarto.
Diego: Entra.
Era a Jasmine.
Jasmine: Está nervoso?
Tem como não estar?
Pedro: Sim e ainda esses palhaços, ficam botando pilha na minha cabeça.
Jasmine: Vocês dois em!
Disse rindo
Anderson: Foi só uma brincadeira.
Se jogaram em cima da minha cama.
Jasmine: Seu pai esta te chamando.
Saio do quarto e fui encontrar com meu pai.
Pedro: Pai?
Chamei por ele
Carlos: Estou aqui na cozinha.
Fui até a cozinha!
Pedro: O senhor estava me chamando?
Carlos: Sim.
Pedro: Pode falar ?
Carlos: Sua mãe escreveu isso para você.
Falou me entregando uma carta.
Abri a carta.
" Filho como você sabe mamãe viajar muito com a obra de Deus, e eu não se estarei viva no dia do seu casamento, se você estiver lendo essa carta é porque não estarei mais aqui terra e sim ao lado de Deus. Espero que você nunca se afaste de Deus.
Hoje deve ser o dia do seu casamento, você deve estar lindo de terno e gravata, meu menino que a sua esposa seja mulher guerreira, Que ela te ame, mas que acima de tudo ame Deus.
Você deve estar tão nervoso mas isso é normal, no dia que eu ia casar com seu pai a hora travou eu e ele ficamos muito nervosos, porém no final deu certo.
Filho ame a sua esposa, como você amou a sua mãe. Nunca levante a mão para ela NUNCA, porque isso não é coisa de homem. Ame a Deus sempre é adore a ele quando estiver triste e quando estiver feliz. Quando tiver dinheiro e quando não tiver também. Que hoje seja o seu grande dia. O dia que jamais será esquecido.
Seja para sua esposa como o marido que seu pai foi para mim, bom e gentil.
E se algum dia ela pensar em desistir segure na mão dela e fale que você vai estar com ela até o fim e Deus estará com vocês dois até o último suspiro.
Eu amarei você para sempre, Beijo da mamãe"É importante para mim, ler isso
Eu estava chorando.
Meu pai me abraçou
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O filho do pastor: A história continua"
EspiritualTrês anos se passaram desde que Pedro acordou do coma. Dizem que a vida é uma caixinha de surpresa, mas sabemos que tudo acontece da vontade de Deus. Se Deus não permitir nada não acontece. Muitas coisas vão acontecer na vida Pedro, Alice, Roberta...