cap14❤

2.7K 215 12
                                    

Roberta narrando

Acordei por voltas das 8:00 horas tomei banho e me arrumei para escola bíblica dominical!

Depois fazer minhas higiene e tomar banho visto uma saia preta até o joelho uma branca escrita Deus e uma sapatilha preta e desci.

Roberta: Bom dia.

Falei entrando na cozinha e vejo as crianças!

Todos: Prima Roberta.

Vieram e me abraçaram .

Roberta: O que vocês fazem aqui a essa hora da manhã?

Aline: o tio Gu sofreu uma parada cardíaco e está todo mundo no hospital e como não tinha ninguém para fica com a gente, tivemos que vim pra cá!

Abracei a Gaby e logo abracei as outras crianças!

Alice: Vocês tomaram banho hoje?

Todos: não

Roberta: Então pro banheiro já!

O Henrique tomou banho sozinho e as meninas banho junto claro que com Alice supervisionando!

Ela deu banho no caçula.

Ela ama crianças!

Penteou o cabelo das meninas, elas acabaram dormindo no sofá enquanto a Alice penteava o cabelo delas.

Alice botou no canal de desenho.

Ela é linda e sabe muito bem como amar o próximo.

Alice narrando

Roberta: Você tem talento com as criançada.

Alice: Eu amo crianças, meu sonho é ser mãe.

Falo indo para cozinha

O telefone de casa tocar e Roberta atende, ficou uns 5 minutos falando e logo que acabou veio fala comigo!

Roberta: Minha mãe falou para fazer bastante comida que o pessoal vem almoça aqui e meu tio já está bem e que foi só susto e que a noite e madrugada foi longa e estão tentando trazer o tio Gu com alta!

Suspirei fundo e sorri

Muita comida é o que passa na minha cabeça

Alice: Me ajuda a fazer o almoço?

Roberta: Ah Alice sabe que eu não gosto de cozinhar

Alice: Ah Roberta se você não me ajudar você não almoçará, pois a sua irmã não irá cozinhar.

Roberta: Tá, tá bom eu ajudo

Ela me ajudou, e enquanto fazíamos o almoço conversamos com sobre o casamento dela.

Alice: Já viu o vestido?

Roberta: Milena me mandou fotos dos vestidos e eu escolhi um!

Alice: Ata.

Roberta: O vestido das madrinhas vai ser aquele que você escolheu.

Alice: Então vou chama as madrinhas para ir lá na quarta!

Roberta: Na quarta eu trabalho, não vai ter como eu ir!

Alice: Pra mim só da na quarta e o casamento está na porta e precisamos ver logo isso. — Continuamos conversando e fazendo o almoço. — Você vai morar aonde?

Roberta: Eu e Diego estávamos reformando a casa dele como você sabe, só há alguns dia apareceu uma proposta de um cara querendo comprar. Então conversamos e resolvemos vender e estávamos de olho em uma aqui na rua de trás, então conseguimos comprar.

"O filho do pastor: A história continua"Onde histórias criam vida. Descubra agora