Pedro Narrando
Depois da oração, ficamos conversando um pouco!
Alice deu mas presente para o bebê da Soraia.
Ela ama crianças.
Depois de algum tempo fui para casa, estou muito cansado e ainda tenho que procurar uma casa para eu e Alice morar.
Abri a caixinha que ela me deu!
Fiquei impressionado!A Jasmine já está morando aqui em casa.
Depois de insistir muito.
•
•
•Como a semana havia passado tão rápido, quase não vir Alice está semana, ela está organizando o tal do desfile internacional e na terça ela viaja e só volta na sexta.
Claro que ela me chamou para ir, mas eu tenho trabalhado então não dá para eu ir.
Estou em casa deitado no sofá pensando na vida, até que escuto a porta fazer um barulho.
Fui ver era meu pai a Jasmine e a Larissa.
O que a Larissa veio fazer aqui eu não sei!
Eu a desculpei ela, mas ainda tenho receio
Pedro: Oi gente.
Todos: Oi
Pedro: Vou para meu quarto, tenho que trabalhar!
Vim para o quarto, organizo alguns papéis e algumas planilhas, faço alguns relatórios!
É difícil essa vida
Mais eu estudei para isso.
Não tenho o que reclamarAlguém bate na porta.
Pedro: Entra
Era a Larissa.
Larissa: Atrapalho?
Pedro: Não
Claro que atrapalha, mas não vou falar isso pra ela vai que ela está armada.
Ela me encarou sorridente, sorri e continuei trabalhando!
Tenho muita coisa para fazer.
Larissa: O tempo passou e você continua mais lindo do que já era. — Sorri e não dei confiança. — Fala alguma coisa?
Pedro: Alguma coisa!
Larissa: Isso não.
Pedro: Eu preciso trabalhar!
Larissa: E eu preciso de você.
Pedro: Larissa por favor!
Ela se aproximou e começou a mexer no meu cabelo.
Larissa: Me deixa te fazer feliz
Levantei e abri a porta do quarto.
Pedro: Eu preciso trabalhar, e tem mais eu sou noivo e mesmo que eu não fosse eu jamais tocaria por você. — suspirei — Agora sai.
Ela veio andando até a porta do quarto e parou na minha frente.
Larissa: Eu sei que você jamais tocaria em mim, e que você nunca me olhou com olhar de homem, agora você está noivo e eu continuo te amando. Mas pode ficar tranquilo que eu não vou tentar te mata de novo e muito menos a sua noiva, seja feliz Pedro.
Pedro: Saia por favor.
Larissa: Apesar de tudo eu te desejo o melhor, eu ainda gosto de você, mas eu jamais faria o mesmo que fiz, me desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O filho do pastor: A história continua"
EspiritualTrês anos se passaram desde que Pedro acordou do coma. Dizem que a vida é uma caixinha de surpresa, mas sabemos que tudo acontece da vontade de Deus. Se Deus não permitir nada não acontece. Muitas coisas vão acontecer na vida Pedro, Alice, Roberta...