" Ninguém é como o nosso o Deus, grandes coisas estão por vir "
Pedro narrando
Quando eu estava indo atrás do meu amor me chamaram para a surpresa dos noivos!
Roberta: Gente me desculpa por atrapalhar a festa é que vamos fazer uma surpresa para os noivos! — Todos começaram a presta atenção! — Algumas pessoas aqui sabe os pais de Anderson estava morando fora alguns anos, eles não conseguiriam vir mas eu e Diego demos um jeitinho.
Quando terminou de falar os pais dele vieram e abraçaram os dois.
Pedro: Mesmo sabendo que vocês não queriam viajar, mesmo sabendo que vocês queriam aproveita a casa nova, mas eu e Alice estamos dando a lua de mel Páris para vocês.
Diego: Com tudo pago!
Eles veio nós abraça e agradecer por tudo!
Saio rapidinho depois das supresas, atrás da minha princesa
Emellyn: Pedro?
Me chamou enquanto eu saia do salão
Pedro: Agora não — Entrei em no carro e dirigir até a casa dela. Vir ela sentada na porta da casa dela, estava com a cabeça baixa e nem me viu senta ao lado dela. —Loira por que terminou comigo?
Falei chorando
Homem chorar sim
Eu não posso perder a mulher da minha vida
Alice: Vai embora Pedro, e me chama de Alice por favor.
Pedro: Alice eu te amo, e eu quero só você, eu não tenho olhos para mais ninguém.
Alice: Não é o que parece Pedro, você me esqueceu na igreja e quando cheguei na festa você estava dançando com a Emellyn e sem conta trocaram olhares na cerimônia toda!
Falou calma, mas dava para perceber que ela estava chorando.
Pedro: Meu amor me desculpa!
Alice: Sempre que eu faço algo de errado você briga e grita, mas quando é sua vez você vem até voz doce.
Pedro: Nós não pode acaba assim!
Ela ainda não tinha levantado a cabeça.
Alice: Pedro me deixa sozinha.
Pedro: Alice eu te amo!
Alice: Pedro eu também amo você demais, por isso eu estou terminando, quero te ver feliz e agora por favor me deixa sozinha.
Levantou e abriu a porta e entrou e fiquei na porta chorando até que Roberta e Diego aparece com os recém casados!
Anderson: O que faz aqui sozinho?
Pedro: Alice terminou comigo!
Falei chorando muito.
Eu não queria nem saber que eles estavam me vendo chorar
Soraia: Bem feito pra você, e ela cumpriu o disse.
Pedro: Ela disse pra vocês que ia terminar comigo?
Diego: Meu irmão eu não vou mentir não, ela disse que sim.
Pedro: Mas Por que ?
Falei me levantando.
Roberta: A minha já estava fadigada de você com a Emellyn e a inteligência dela e hoje foi d'água quando você esqueceu ela na igreja e também dançou com ela a festa inteira com a Emellyn e não com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O filho do pastor: A história continua"
SpiritualitéTrês anos se passaram desde que Pedro acordou do coma. Dizem que a vida é uma caixinha de surpresa, mas sabemos que tudo acontece da vontade de Deus. Se Deus não permitir nada não acontece. Muitas coisas vão acontecer na vida Pedro, Alice, Roberta...