Cap1❤

4.5K 261 22
                                    

"Se sua vida está no controle de Deus, não há ao que temer."




Algumas horas antes

Alice Narrando

Tudo na minha vida estava indo bem, me formei na faculdade de moda, GRAÇAS A DEUS, sou uma estilista muito conhecida fora do Brasil e por isso vivo viajando.

Parece que Deus estava me preparando quando tive que mora 3 meses em cada país, ser poliglota me ajuda muito

Pedro?

Entrou na faculdade de arquitetura

Ele me irrita de vez enquanto, mas eu amo ele demais e tenho uma gratidão por ele enorme.

Kaique, Milena, André e Vanessa se casaram a um ano e se mudaram para São Paulo, perto da Camila e da Vitória que também casarão, Camila com Douglas e Vitória com Daniel!

Hoje vem todos para o casamento

Que casamento?

Anderson e Soraia, o casal mais romântico que já conheci.

Sou madrinha desse casamento tão esperado.

Roberta, Pedro e Diego também serão.

Débora agora é minha sócia em uma butique em Páris, depois que seu irmão faleceu ela não queria mais morar no Brasil então fiz a proposta para ela e ela aceitou.

Estou me arrumando para o casamento junto com as meninas, aqui em casa que por sinal está uma correria!

Soraia: Gente me ajuda não sei que esmalte usa!

Falou amostrando 10 cores de esmalte.

Elaine: Usa o rosa!

Soraia: Estou muito nervosa.

Pegou o esmalte rosa, da maleta.

Alice: Calma vai da tudo certo.

Ela sorriu

Elaine: Vamos que a cabeleira está te esperando!

Mamãe levou ela para sala.

Horas se arrumando.

Realmente estava todo mundo linda!!

Elaine: Soraia você está linda!

Soraia: Graças a vocês.

Ela foi para a frente do espelho e seus olhos lacrimejam!

Roberta: Ei nada de choro.

Soraia: Eu nunca me imaginei casando,ainda mais com um homem incrível que realmente me ama, há alguns anos eu era obcecada no Diego, já até engravidei de uma cara que não valia nada, e hoje eu vou me casar com o homem mais incrível que já conheci.

Seus olhos marejados

Alice: Você merece ser feliz.

Elaine: O que Deus preparou para você é algo especial.

"O filho do pastor: A história continua"Onde histórias criam vida. Descubra agora