Pedro narrando
Acordei por volta das 10 horas, hoje eu pego mais tarde no trabalho pois amanhã já começo no meu novo cargo!
Levantei e orei pelo dia que iniciou, li a bíblia e fui tomar meu banho e depois me arrumei e fui procurar alguma coisa para comer!
Diego estava deitado no sofá mexendo no notebook.
Ele está morando aqui em casa até o casamento
Pedro: Pensei que tivesse na faculdade!
Diego: Não tenho aula hoje e você faz o que por aqui?
Pedro: Só pego 14:00 horas hoje. – Fui na cozinha. Peguei um biscoito e um iogurte e voltei para sala! – O que você esta fazendo?
Diego: Vendo os ternos pro meu casamento!
Pedro: Ainda bem que você falou disso, também tenho que ver o meu.
Diego: Eu não sei qual escolho.
Pedro: Vai comprar ?
Diego: Acho melhor alugar.
Na hora meu telefone começar a tocar, é o amor da minha vida.
Ligação on
Pedro: Oi meu amor.
Alice: Bom dia amor.
Pedro: Bom dia, está tudo bem?
Alice: Eu preciso de você agora.
Pedro: Para que?
Alice: Roberta foi trabalhar e eu preciso de ajuda para tira as caixas antes que ela volte para o almoço.
Pedro: Jura?
Alice: Ela não pode ver é o tecido do vestido de noiva dela.
Pedro: Estou indo!
Ligação off
Me arrumei e fui para casa dela, bati na porta e ela veio atender.
Me beijo!
Pedro: Sabia que eu te amo?
Alice: Eu que te amo demais.
Dou um selinho nela
Subimos para o quarto e descemos com as 3 caixas, como o carro dele era Hilux deu para bota as caixas atrás!
Alice: Você é o melhor namorado do mundo!
Beijei ela !
Pedro: Obrigado por existir.
Alice: Eu agradeço a Deus por te colocado você em minha vida. – Ela me abraçou! – Como você sabe toda segunda, terça feira do mês de ir para a confecção fazer a nova coleção do mês, hoje não vai para ficarmos juntos preciso ajudar fazer o vestido da Roberta!
Pedro: Te entendo.
Alice: Aproveita fala para Diego que eu já aluguei o terno dele!
Pedro: Ele estava ficando louco porque não estava achando um terno legal.
Alice: Mas eu achei um perfeito e também achei um pra você, preciso que vocês vão tirar as medidas essa semana. — Ela parou de falar d respirou fundo. — Eu queria ficar com você hoje só que tenho que trabalhar.
Me beijou e entro no carro !
Pedro: Vai com Deus .
Alice: Fica com Ele e não se esquece que eu amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O filho do pastor: A história continua"
EspiritualTrês anos se passaram desde que Pedro acordou do coma. Dizem que a vida é uma caixinha de surpresa, mas sabemos que tudo acontece da vontade de Deus. Se Deus não permitir nada não acontece. Muitas coisas vão acontecer na vida Pedro, Alice, Roberta...