Pedro Narrando
Já se passou um mês que o José morreu!
Foi muito triste, eu não gostava muito dele mas é alma e eu preocupo para aonde as almas vão.
Ver Alice chorando pelos cantos por causa dele, foi uma dor terrível no meu coração, não por ciúmes, mas por ver ela sofrer pois ela achava que deveria ter insistido mais.
Agora falando de uma coisa boa
Eu vou ser tio, não de sangue mas é como se fosse!Soraia está linda de barriga, falta pouco dias para chegada do pequeno Arthur.
O casamento também está quase chegando e sinceramente não sei como não pirei ainda.
São muitas coisas para resolver, e tudo tem que ser nos mínimos detalhes.
Alice gosta de muito organizado e temos uma lista e temos que cumprir ela na ordem.
Hoje por exemplo é dia de empacotar as coisas.
Alice: É meu urso?
Pedro: Da para Lu, eu te dou outro!
Alice: Ah não
Fábio: Para de ser egoísta filha, o Pedro vai te dar outro.
Ela encerrou ele
Não é para tanto, egoísta também é um exagero.
Mas talvez fosse necessário, pois já saiu desse quarto umas vinte caixas.
Alice: Tá bom.
Sorriu e entregou o urso para a Ludmila sorriu
Pedro: Falta muito ainda?
Alice: Essa é a última
Ajudei ela terminar de descer as caixas e levei para casa nova.
Alice Narrando
Os dias passaram voando a correria e agitação do dia a dia faz que nem percebemos o quão rápido passou.
Amanhã é o dia mais esperado por mim nesses últimos meses.
Estou tão ansiosa e muito feliz.
Minha irmã está com 8 semanas de gravidez, quando ela descobriu estava com 3 semanas, estou tão feliz, já decidimos até os nomes se for menino vai se chamar Eric e menina vai se chamar Sophia.
Minha casa esta em obra, meu pai esta fazendo um quarto em cima para meus tios!
Estava no quarto deitada, até que me deu uma vontade de comer brigadeiro. Resolvi ir fazer
Quando eu estava saindo do meu que um dos pedreiros vem de gracinha.
Pedreiro: Que linda você é!
Alice: Meu noivo e meu pai também acham.
Desci as escada, e só agora eu fui analisar que eu estou em casa sozinha com três homens.
Fiz brigadeiro e subi com a panela.
Pedreiro: Queria comer esse brigadeiro com você.
Alice: Você está sendo pago para trabalhar e não para ficar me cantando, com essas cantadas sem graça e bom você começar a trabalhar, porque a patroa aqui sou eu e não você, mas uma gracinha você está na rua.
Entrei e tranquei a porta do quarto vai que da um de louco nele né!
Passei a tarde, lendo a bíblia, jogando no tablet e comendo brigadeiro.
Minha mãe me ligou avisando para eu fazer um lanche para os pedreiros. Desci e fiz um sanduíche e peguei um sucos e levei para eles!
Entrei no quarto e me arrumei para o culto.
Vesti uma calça vermelha, uma blusa social branca, um salto preto e desci!
Os pedreiros já tinha ido embora graças a Deus.
O Pedro veio me buscar.
Pedro: Animada para o grande dia?
Alice: Muito. — Falo dando um beijo em sua bochecha. — E você?
Pedro: Estou ansioso e muito nervoso.
Alice: Vamos orar para que dar tudo certo.
Pedro: Eu oro para que der certo desde que eu te beijei pela primeira vez.
Alice: Eu te amo Pedro
Pedro: Eu te amo Alice.
Demos um beijo calmo e logo eu tranquei a casa e fomos para o culto, para engrandecer o Nome Do SENHOR.
#Continua...
Toda honra e glória seja dada a Deus ❤
Com Deus❤
Sem Deus ♡leitores me desculpe pelos erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O filho do pastor: A história continua"
EspiritualTrês anos se passaram desde que Pedro acordou do coma. Dizem que a vida é uma caixinha de surpresa, mas sabemos que tudo acontece da vontade de Deus. Se Deus não permitir nada não acontece. Muitas coisas vão acontecer na vida Pedro, Alice, Roberta...