Pedro narrando
Um mês depois !
Minha vida está uma correria, minha formatura é em um mês e eu estou no shopping nesse momento vou compra presente para Alice, é um par de alianças pois vou pedi-la em casamento no casamento da Roberta e Diego que em um mês meio.
Estava saindo da joalheria até que escuto alguém me chama.
Xxxx~ Pedro!
Me viro e não conheço a pessoa!
Pedro: Me conhece ?
Perguntei franzindo o cenho
Xxxx~ Eu pensei você tinha morrido naquele acidente, fico tão feliz em ver você vivo.
Pedro: Deus teve misericórdia de mim!
Alguém chega e chama ela !
Xxx~ Larissa vamos logo.
Ela foi puxada por uma moça.
Larissa ?
Quem é Larissa ?
Não me lembro de nenhuma Larissa, meu telefone começou a tocar.
É meu amor.
Ligação on
Pedro: Oi vida !
Alice: Amor onde você está?
Pedro: Estou no shopping.
Alice: Fazendo oque?
Pedro: Eu vim ver se acho algum terno do meu agrado para minha formatura.
Não era mentira que eu também ia comprar um terno, porque eu ia, mas depois de escolher as aliança.
Alice: Você achou o terno?
Pedro: Não!
Alice: Então deixa que isso eu resolvo pra você. Pode trazer umas esfihas pra mim? Que aqui eu te dou o dinheiro.
Pedro: Claro meu amor. Só isso?
Alice: Sim amor.
Pedro: Então tá bom. Tchau.
Alice: Eu amo você.
Pedro: E amo mais.
Ligação off
Comprei um presente para Alice
Fui para fila compra as esfiha para meu amor, só que a tal de Larissa não saia da minha cabeça!
Quem é essa garota ?
Assim peguei as esfiha fui para o carro e fui direto para casa da Alice.
Bati na porta e ela veio atender, estava com um short de moletom cinza e uma regata e com cabelo todo despenteado ela me deu um beijo tão calmo.
Alice: Amor trouxe minhas esfiha?
Pedro: Trouxe meu amor!
Entrei e dei as esfiha para ela, foi até a cozinha e pegou dois copos gigante de refrigerante.
Alice: Amor já vou te dar o dinheiro da esfiha.
Ela entrou na sala bem calmamente para não derrama o refrigerante.
Pedro: Amor você conhece alguma Larissa?
Na hora ela deixou os dois copos cair no chão!
Pedro: O que foi amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O filho do pastor: A história continua"
EspiritualTrês anos se passaram desde que Pedro acordou do coma. Dizem que a vida é uma caixinha de surpresa, mas sabemos que tudo acontece da vontade de Deus. Se Deus não permitir nada não acontece. Muitas coisas vão acontecer na vida Pedro, Alice, Roberta...