Capítulo 1 Paixão Secreta

3.3K 192 23
                                    

Era mais um dia de aula para Hyoga, Shun, Seiya, Shiryu e Ikki cinco adolescentes que viviam em Tokyo.
Hyoga ía acompanhado de seus amigos para escola, e estava com um verdadeiro "ânimo" para estudar, a única coisa que o deixava feliz era seu melhor amigo Shun por quem mantinha uma paixão secreta a muito tempo.
-Hyoga-San. Chamou Shun abraçando o amigo por trás.
-Oi Shun-San? Perguntou Hyoga com um sorriso doce no rosto.
-Porque você ta com essa cara? Perguntou Shun com uma voz fofa e ao mesmo tempo doce.
-Não é nada, só não tô com ânimo para ir escola. Disse Hyoga passando a mão na cabeça de Shun.
-Não fica assim, vai que acontece alguma coisa legal hoje. Disse Shun abraçando-lhe, fazendo Hyoga corar.
Shun sempre gostou de dar demonstrações de afeto a seu amigo, e Hyoga já era acostumado com isso a muito tempo, mas desde que descobriu que tinha fortes sentimentos pelo amigo ele ficava sem jeito quando Shun lhe dava abraços e tals.
-Own olha que cena comovente. Debochou Seiya aproximando-se dos dois -Se continuarem assim acabam casando.
- P-Pare de dizer idiotices Seiya. Disse Hyoga ficando da cor de um morango.
-Impossível Hyoga. Disse Shiryu aparecendo do lado deles -Idiotices são as únicas coisas que o anormal do Seiya sabe dizer.
-Va se catar Shiryu! Gritou Seiya com raiva do amigo.
-Vocês continuar a bater boca sem motivo, ou vão entrar na escola? Perguntou Ikki que mostrava-lhes que já estavam em frente ao portão da escola.
Quando eles chegaram já estavam bem atrasados, os cinco garotos correram a toda velocidade para suas respectivas salas de aula, Shun e Seiya foram para a sala do primeiro ano do encino médio, Hyoga e Shiryu a do segundo ano, e Ikki a do terceiro.
(Sala do segundo ano)
Hyoga estava sentado de frente para a janela observando a paisagem, e pensando somente em Shun, em seu sorriso, em sua beleza, e principalmente naquele seu jeito de sempre faze-lo sorrir.
-Hyoga leia o próximo parágrafo! Pediu a professora que notou que ele estava viajando em seus pensamentos.
-A claro professora, mas diga-me em página paramos? Perguntou Hyoga meio sem graça.
-344. Respondeu a professora aborrecida.-Saberia se estivesse prestando atenção na aula mas prefere ficar ai sonhando acordado com oque não interessa!
-Perdão professora vou ficar mais atento. Disse Hyoga em um tom baixo.
-Acho bom. Respondeu a professora se afastando do loiro.-Podem guardar seus materiais e ir para o intervalo.
Hyoga guardava seus materiais o mais rápido possível, pois o garoto de cabelos verdes e irresistíveis olhos esmeralda pediu para que eles se encontrassem na sala de música, pois queria mostrar-lhe algo.

HYOGA E SHUN (Book 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora