(HYOGA.POV.)
Acordei com pequenos raios solares entrando pela janela, fui me levantar mas havia um peso sobre mim.
Shun dormia com a cabeça enterrada no meu pescoço, e sua perna estava enroscada entre as minhas. Tentei levantar sem acorda-lo e consegui, colocando um travesseiro aonde eu estava.
Entrei dentro da cozinha e encontrei Shiryu comendo alguma coisa aleatória.
— Bom dia Shiryu – Eu disse me sentando au seu lado na mesa.
— O-Oi Hyoga – Ele disse sem levantar a cabeça.
— Shiryu aconteceu alguma coisa? – Perguntei e ele levantou seu rosto.
— Se eu te contar jura que não vai surta? – Ele me perguntou preocupado.
— Depende do que você vai me dizer – Eu disse já imaginado merda.
— O-Ok e-eu sou gay – Ele corou.
— Jura eu também, agora vamos saltitar sobre um arco-íris e colher flores – Eu respondi irônico.
— Hyoga eu tô falando sério! Eu também tô namorando o Seiya – Ele disse e eu engasguei com o café que estava tomando.
— Como assim?!! Quando?? Como?? Onde?? – Eu me alarmei.
— Hyoga calma não surta ok, eu explico – Ele me deu um tapa na cara.
— Acho bom mesmo – me encolhi na cadeira.
Ele me explicou tudo desde o começo, quando havia começado a gostar do Seiya, e sobre o beijo de ontem.
— E cade ele? – perguntei, já que quando havia saido do meu quarto passei pelo o dele e não o vi.
— N-No m-meu q-quarto – Ele corou quando eu imediatamente sorri malicioso.
— Hum interessante – Eu disse com a mão apoiada sobre o meu queixo.
— Vá se catar imbecil! – Ele se levantou da mesa em uma tentativa falha de esconder o rubro de suas bochechas.
— Awn!! o Shishi corou! – Zombei.
Ele pegou uma maçã que estava na bancada ao seu lado e jogou com força da minha cabeça, me fazendo grunir de dor.
— Hyoga? – Ouvi uma voz rouca de sono me chamar.
Me virei e dei de cara com Shun, que estava com os olhos entre-abertos por causa do sono.
— Bom dia coelhinho – Eu o puxei para o meu colo.
— Eu ainda tô dormindo – Ele enterrou a cabeça no meu pescoço e eu ri.
— Quando ele acordar fala que eu lhe dei um bom dia – Shiryu disse se retirando da cozinha — Vou lá acordar o morto-vivo na minha cama.
— Tem certeza que vai fazer só isso Shiryu?! – Eu gritei para ele ouvir, já que estava fora da cozinha.
— Quem tá na cama do Shiryu? – Shun resmungou no meu pescoço me causando arrepios.
— O Seiya, parece que eles são um casal agora – Eu disse e ele se virou pulando pra frente colocando suas mãos nos meus ombros.
— Como assim eles são um casal?!! – Ele alarmou — Alexei Hyoga Yukida me explica isso direito!
Eu expliquei pra ele oque estava acontecendo entre os dois.
(SHUN.POV.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
HYOGA E SHUN (Book 1)
RandomHyoga estava apaixonado por seu melhor amigo Shun, mas não sabia se era correspondido. Sera que Hyoga e correspondido? Só lendo para saber!!!