(Shiryu narrando)
Eu estava caminhando com o Hyoga nas ruas de Tokyo, já que não tinha absolutamente nada para fazer em casa, o Shun estava no curso de desenho, o Ikki estava com a namorada nojenta dele, porque na boa ninguém suportava aquela guria, e o Seiya bom... estava sendo o Seiya em algum lugar.
Eu não pude deixar de notar que nos últimos dias o Hyoga tem agido estranho, toda vez que o Shun dava um leve beijo em sua bochecha ele ficava em menos de um segundo totalmente ruborizado, oque è estranho já que o Shun faz isso desde que eles tinham sei lá, 8 anos, e ele nunca foi de ficar assim todo vermelho. Alguma coisa ta rolando ai e eu vou descobrir.
Nós paramos em uma lanchonete pra comer alguma coisa, e acabei perguntando:-Hyoga oque ta rolando entre você e o Shun? Eu perguntei fazendo ele engasgar com o café.
-D-Do que você esta falando? Ele perguntou com o rosto levemente corado.
-Não se faça de inocente Hyoga porque eu sei que tem alguma coisa acontecendo, toda a vez que o Shun lhe demonstra algum ato carinhoso você gela, simplesmente gela como se fosse a primeira vez que ele fizesse isso, alem de você olhar para de uma forma totalmente estranha como se ele fosse a coisa mais maravilhosa desse mundo. Eu disse e suspirei em seguida. -E se realmente estiver acontecendo alguma coisa você pode contar comigo, para lhe ajudar em que for preciso.
Ele começa a mexer os dedos descontroladamente, até que para e da um suspiro bastante audível.
-Ok e vou te contar uma coisa, mas você tem que me prometer que não vai contar pra ninguém. Ele disse com um olhar sério mas ao mesmo tempo nervoso.
-Ok eu prometo. Disse sincero.
-E-Eu estou apaixonado pelo Shun. Ele disse quase que em um sussurro.
-S-Sério?
-Super sério. Ele disse com convicção.
-Own Hyoga! Isso é tão fofo. Eu disse sorrindo. -Você já contou pra ele?
-Claro que não, eu não perder nossa amizade.
-Más você precisa contar, se livrar desse peso na cabeça, e além do mais você acha que eu nunca reparei nos olhares que ele da pra você, em minha opinião são totalmente repletos de paixão.
-V-Você realmente acha que eu devo contar? Ele de cabeça baixa.
-Claro que sim, eu to dizendo sera melhor pra você!... E pelo amor de Deus, da pra parar de gaguejar, por que ta parecendo aquelas menininhas apaixonadas de filmes americanos. Eu disse agora rindo.
-Cala boca idiota! Ele disse rindo acompanhado de mim. -Mas agora falando mais sério, aonde eu devo me declarar pra ele, porque com certeza em casa é que não vai ser, sem contar que eu posso ser morto na mesma hora pelo Ikki.
-Leve ele pra passear no shopping, e depois ao cinema, sabe como ele gosta dessas coisas. Eu disse bebendo um gole do meu café.
-Hum... Você esta certo vou leva-lo amanha já que não temos aula. Ele disse enquanto nos levantamos e colocando o dinheiro na mesa e saindo.
-Cara eu espero que tudo de certo para vocês, eu não posso ser um fujoshi mas eu shippo muito vocês juntos. Eu disse sorridente enquanto saiamos.
-Mereço. Ele bufou rindo.
-Agora vamos já esta de noite e sua princesa vai odiar chegar em casa e ver que não tem ninguém. Eu disse em um tom deboche.
-Princesa era só oque me faltava. Ele disse me dando um leve tapa na cabeça enquanto íamos em direção a nossa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HYOGA E SHUN (Book 1)
RandomHyoga estava apaixonado por seu melhor amigo Shun, mas não sabia se era correspondido. Sera que Hyoga e correspondido? Só lendo para saber!!!