HYOGA.POV.
Eu não podia estar mais feliz do que estou agora, eu tinha em meus braços a pessoa que eu mais amava no mundo, quer dizer literalmente em meus braços já que ficamos a tarde inteira assistindo filmes, se beijando e trocando carícias aqui no meu quarto e acabamos por dormir aqui de conchinha.
SHUN.POV.
(Algumas horas atrás)
Nós tínhamos chegado em casa de mãos dadas falando coisas bobinhas um para o outro, e eu estava extremamente feliz, sempre amei muito o Hyoga desde que nós eramos criancinhas.
Quando chegamos o Seiya, o Shiryu, e o meu irmão estavam quase matando um ao outro jogando Mortal Kombat.
Nós contamos para eles que nós estávamos namorando, o Shiryu ficou tão feliz que praticamente ordenou que nós cinco fossemos comemorar o (segundo ele) "casório" algum dia desses, o Seiya doido do jeito que ele é, já chegou perguntando quando nós iríamos nos casar e ter filhos, o meu irmão eu imaginei que ele ia fazer um belo escândalo e tentar esganar nós dois, mas ele disse que está feliz por nós, mas se o Hyoga me fizesse sofrer, ele falou alguma coisa de mandar o Hyoga pro Jogos Mortais.HYOGA.POV.
Acordei com o maldito barulho do despertador do meu celular tocando, fui me inclinar para desliga-lo mas alguém se inclinou primeiro e desligou. Imediatamente meus olhos se depararam com uma figura de cabelos verdes totalmente fofo esfregando os olhinhos de sono, era Shun meu recém namorado.
-Bom dia. Eu disse me sentando do seu lado na cama e dando-lhe um selinho nos lábios.
-Bom dia amor. Ele disse dando-me uma piscadela, me fazendo sorrir corado por cauda do amor.
-É melhor nós irmos nos vestir para não nos atrasar. Eu disse me levantando da cama.
-Tem razão vou pro banheiro tomar banho. Ele disse se levantando da cama me deixando um beijo na bochecha e saindo.
"Se isso for um sonho eu não quero acordar " Eu pensei entrando no meu banheiro para fazer minha higiene matinal.Nós cinco estávamos tomando café da manhã, e o Seiya não parava de fazer maluquices com bacon batendo com ele na cara, fazendo o Ikki olhar para ele levemente irritado, já que ele havia ralado para fazer o café da manhã, e Shiryu apenas ria da cara do Seiya. As vezes eu até acho que o Shiryu tem uma queda pelo Seiya. Eu ignoro a cena me viro para o Shun que esta sentado do meu lado, e dou um beijo em seus lábios que logo é retribuído por ele, e nós começamos nos beijar simplesmente ignorando a existência deles.
-Vocês poderiam parar de se engolir na nossa frente por favor. Disse Seiya fazendo cara de nojo.
-Não liga pra ele eu pessoalmente to adorando o jeito de vocês. Shiryu disse se levantando e indo em direção a porta. -É melhor nós irmos agora, se não nós vamos nos atrasar. Nós concordamos e fomos em direção a porta.
Quando chegamos na escola fui obrigado a me separar do Shun, já que nossas salas eram diferentes. Não prestei nem um pouco de atenção na aula, fiquei observando o lindo céu azul pela janela.
-Hyoga...ei...Hyoga. Shiryu me cutucou me tirando do transe. -Você não vai para o intervalo não?
-Hum...a sim vou. Eu disse me levantando.
SHUN.POV.
Estava guardando meus materiais no armário enquanto Seiya conversava com sua amiga Saori no meu lado. De repente sinto um par de braços na minha cintura e recebo um beijo no pescoço, me arrepio todo mais não saio dos braços já sabendo quem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HYOGA E SHUN (Book 1)
RandomHyoga estava apaixonado por seu melhor amigo Shun, mas não sabia se era correspondido. Sera que Hyoga e correspondido? Só lendo para saber!!!