Londres part 1

1.4K 85 52
                                    

HYOGA. POV.

Nós fomos a um restaurante que tinha ao lado da casa em que tínhamos alugado.
Quando saímos do restaurante voltamos para a casa, e falecemos na cama. A casa tinha só três quartos, então por conta disso nós nos dividirmos. Seiya e Shiryu no primeiro quarto, Ikki no segundo quarto, e eu e Shun no terceiro quarto.
Deitei com Shun enroscado igual um pequeno gatinho no meu corpo, o abraçei com força, enterrei meu rosto em seus cabelos, e dormi com aquela coisa fofa agarrada ao meu corpo.

(SHUN.POV.)

Acordei recebendo vários beijinhos no cabelo, e uma mão acariciando minha barriga.

— Hey coelhinho ta na hora de acordar – Hyoga sussurou no meu ouvido fazendo algumas cócegas na minha barriga, me fazendo rir.

— Ah não, eu quero dormir! – Respondi manhoso enterrando meu rosto no seu pescoço.

— Mas aí não vai dar para nós passearmos em Londres amor – Ele deu um beijo na minha testa.

— Hum – Eu me virei de bruços na cama, e enterrei meu rosto no travesseiro e fechei os olhos.

Senti os braços de Hyoga me puxando, e me trazendo para o seu colo, ele na mesma hora começou a distribuir beijos pela minha bochecha, e depois pela boca

— Vamos Shun, por favor – Ele disse entre nossos lábios.

— Sabe que eu não resisto a você – Respondi saindo do colo de Hyoga para ir tomar banho.

— Enquanto você toma banho vou ver se o resto da máfia já acordou – Ele disse me fazendo rir.

Quando terminei de tomar banho fui para a sala, onde um Seiya com cara de zumbi estava estirado no sofá.

— Seiya você ta bem? – Perguntei sentando na ponta do sofá.

— O Shiryu e o seu irmão me acordaram usando mascaras do pânico – Ele disse abrindo seus olhos e fazendo uma careta.

—Só podia – Murmurei.

Ele voltou a fechar os olhos e resmungar algumas coisas sem nexo. Ouvi a porta da sala ser aberta e Hyoga aparecer de lá penteando seus cabelos, ele sentou ao meu lado me puxando para seu colo e me dando um beijo na nuca, me fazendo arrepiar.

— Oque aconteceu com ele? – ele me perguntou colocando o pente na mesa olhando para o Seiya com uma cara curiosa.

— Um pequeno incidente na hora de acordar – Eu disse pra ele dando de ombros.

Sai de seu colo e fui chamar o Ikki e o Shiryu para nós sairmos.

#★#

(HYOGA. POV.)

Nós andávamos pelas ruas de Londres totalmente encantados com o lugar, aqui era lindo, totalmente lindo.
Fomos para a Starbucks tomar café antes de irmos para a Big Bang a maior roda gigante do mundo. Shun havia me dito que estava com medo pois ela era muito alta, chegando a tremer um pouco enquanto levava o líquido amargo aos lábios.

— Vai ficar tudo bem Shun, eu prometo que não soltar você até aquela roda gigante parar – Eu disse acariciando seus cabelos e deixando um beijo neles, e em seguida em seus lábios.

— Aff, Na minha frente não por favor! – Ikki disse tampando os olhos.

Eu revirei os olhos e lhe dei língua, e em um ato totalmente “adulto” ele retrucou dando língua também, enquanto Shun corava furiosamente ao meu lado. Ele não se sentia confortável me beijando perto do irmão.

HYOGA E SHUN (Book 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora