HYOGA.POV.
Quando eu e Shun voltamos para casa não havia ninguém lá Ikki tinha saido com uns amigos dele, Shiryu tinha ido resolver alguns assuntos dos quais ele não quis contar para nós, Seiya foi ao orfanato onde nós vivíamos para visitar os órfãos que moravam lá, e a sua amiga de infância Miho. Nós dois estávamos deitados no sofá assistindo no nootbook Sailor Moon, o anime favorito do Shun.
Não prestei muita atenção no anime, eu estava mesmo preocupado com a ameça que a Eire me fez, eu sabia que aquela garota não batia muito bem da cabeça.-Hey baby tudo bem? Shun me perguntou dando-me um beijo nos cabelos.
-Tudo bem, é que eu só estava pensando. Eu lhe dei um beijo na ponta de seu nariz.
-É por causa da Eire não é? Ele perguntou deitando a cabeça no meu peito.-Deixa isso para lá amor, ela não pode fazer nada contra agente.
-Você tem razão! Eu disse passando a mão em seus cabelos.-Eu te amo.
-Também te amo
Era completamente incrível como Shun conseguia fazer com que eu me sentisse bem a todo momento. Ficamos deitados durante um tempo até que o celular de Shun tocou.
-OPS! Tenho que ir agora Hyoga minha aula de desenho começa daqui a meia hora. Ele disse olhando para o celular.
-Tudo bem, quando os meninos chegarem te mando uma mensagem. Eu me levantei do sofá junto com ele.
-Okay. Ele disse na porta. -A mais uma coisa. Ele veio em minha direção e me deu um rápido selinho. -Te amo
-Também, meu pequeno coelhinho. Disse rindo em seguida por conta do apelido repentino.
(Uma hora depois)
Eu estava no meu quarto vendo algumas baboseiras na internet, já que não tinha nada de melhor pra fazer. Quando tirei os fones ouvi uma batida de porta e alguém gritando meu nome desesperadamente.
-Hyoga!!! Ouço Shiryu gritando la no andar de baixo.
-Oque houve Shiryu?! Perguntei descendo as escadas.
-Nós vamos para Londres! Ele me abraçou.
-Como assim vamos para Londres?! Perguntei incrédulo.
-Eu tenho preparado essa nossa viagem desde o ano passado. Ele me mostrou as passagens.
-Então nós vamos viajar?? Eu perguntei ainda não acreditando.
-Sim nós vamos!!! Ele deu um grande pulo. -O único que sabia dessa notícia além de mim era o Ikki que havia me ajudado com a viagem.
Eu estava muito feliz com essa notícia, nós todos íamos viajar para Londres, isso é incrível, eu já fui lá uma vez agora poderia ir novamente.
SHUN.POV.
Quando eu voltei pra casa, recebi a grande notícia que daqui a uma semana nós iriamos para o Reino Unido, para começar as férias de julho da melhor maneira possível. Eu já havia ido lá uma vez com o Hyoga, claro quando nós eramos apenas amigos. Mas agente quase não passeou nada já que nós tínhamos ido só para ver o show do One Direction, e ficamos só três dias.
(Uma semana depois)
-Shiryu você viu minha cueca?!!! Eu ouvi Seiya gritar do banheiro.
Nós estávamos nos arrumando para ir para o aeroporto, mas estávamos um pouquinho atrasados, ou seja estava uma confusão total.
-E eu lá sei da sua cueca seu demente!!! Shiryu gritava do seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HYOGA E SHUN (Book 1)
RandomHyoga estava apaixonado por seu melhor amigo Shun, mas não sabia se era correspondido. Sera que Hyoga e correspondido? Só lendo para saber!!!