Capítulo 4 Festival Escolar e Beijo Acidental

1.8K 109 28
                                    

(Hyoga narrando)

Minha vida anda uma verdadeira bagunça essa semana.
Motivo: Festival Escolar.
Como sou o presidente do concelho estudantil, a carga vai toda pra mim.
(Sala do concelho estudantil)
-Presidente. Disse Kaito o vice-presidente. -Tem uma aluna do primeiro ano aqui para nos apresentar uma ideia para o festival.
-Ótimo made-a entrar. Eu disse enquanto assinava um papel de permissão para fazer uma casa de terror em uma das salas.
Entrou dentro da sala uma menina baixinha de cabelos rosa compridos, eu me lembro dela, ela é uma colega de sala do Shun e do Seiya, se eu não me engano seu nome é Sakura.
-Presidente eu e umas pessoas da sala do primeiro ano tivemos a ideia de montar na nossa sala um "Café Cosplay".
-Gostei da ideia, mas eu preciso que você me diga os nomes das pessoas que vão participar. Eu disse enquanto pegava um papel para anotar os nomes.
-Toya, Yuna, Soka, Sayu, Shun, Seiya e eu. Ela dizia enquanto eu ia escrevendo até que escutei o nome do Shun e do Seiya, os dois também estariam no Café Cosplay.
-Aaa! Lembrei o Shun é seu melhor amigo não é mesmo presidente.
-Sim ele é. Eu disse sorrindo. -Agora preciso que você me fale como vai ser feito esse Café Cosplay.
-Nós iremos fazer um sorteio com vários tipos de Cosplays diferentes para agente vestir, e iremos decorar a sala igual a uma lanchonete e servir os clientes com a mesma personalidade que o personagem do cosplay. Ela explicou.
-Hum...tudo certo vocês podem usar a sala para fazer o Café Cosplay. Eu disse entregando uma autorização para ela.
-Obrigada. Ela disse sorridente enquanto abria a porta para sair. -O Shun estava bem certo quando me disse que você era o maior fofo. Ela disse fechando a porta e saindo me deixando paralisado. Como assim o Shun me achava fofo... até que lembrei o dia que ele me disse que eu era bonito, não pude
evitar de abrir um imenso sorriso.
-Presidente porque ficou tão feliz de repente? Kaito perguntou me fazendo corar.
-P-Por nada, agora vai arrumar oque fazer. Eu disse envergonhado.
-S-Sim presidente. Ele disse se afastando.
(Dia do Festival)
Eu já havia ido em todas as salas para ver como iam os projetos do festival, agora só faltava eu ir no Café Cosplay ver como as coisas andavam, e aproveitar pra ver o Shun também já que devido a correria dos últimos dias eu não tive nem tempo de dar bom dia pra ele.
-Oi pessoal! Como está as coisas ai? Eu perguntei entrando na sala.
-Ótimas nós já estamos todos prontos. Disse Sakura Sorrindo pra mim. Ela estava vestida de gatinha, com orelhas falsas, e um vestido curto com um rabo grande e peludo atras.
-Falaê Hyoga! Disse o Seiya se aproximando de mim vestido de Samurai.
-Oi Seiya. Eu disse enquanto ele botava a mão no meu ombro. -Você sabe onde está o Shun?
-Agora que você falou... Sakura o Shun não que sair da cabine de trocar roupas de jeito nenhum.
-Sabia que isso ia acontecer. Ela bufou.-Hyoga você pode ir lá pedir para o Shun sair da cabine por favor.
-Tudo bem, mais porque ele não quer sair? Eu perguntei confuso.
-Você vai ver. Disse Seiya tentando segurar o riso, como assim vou ver oque?
Fui ao lado da cabine que Shun estava e bati na porta.
-Shun sou eu abre. Eu disse na porta.
-H-Hyoga o-oque esta fazendo aqui? Ele perguntou gaguejando.
-Vim aqui para ver como a sala estava, e também para ver você agora abre a porta.
-Não quero! Essa fantasia é humilhante.
-Não deve ser tão ruim assim abre e deixa eu ver. Pedi calmamente.
-T-Tudo bem, mais promete que não vai rir?
-Prometo.
Ele abriu a porta e quando eu olhei quase cai pra trás, ele estava vestido de empregada, com uma saia bem curta e preta com rendas brancas na ponta, estava com um corpete preto com um laço branco entrelaçado nele, e uma bota preta que vai até o joelho, e uma meia calça preta de renda, e para finalizar com dois laços brancos um de cada lado do cabelo, e estava totalmente corado o deixando mais lindo que o normal.
-Eu disse que era humilhante. Ele disse semelhante a um morango de tão vermelho. -Mas não teve jeito, eu fiz o sorteio e acabei tirando "empregada".
-Mas ficou até legal. Eu disse tentando não dizer o quão perfeito ele havia ficado.
-O-Obrigado. Ele disse envergonhado o deixando ainda mais fofo.
-Caramba até que em fim te achei presidente. Disse Kaito entrando na sala ofegante.-Os portões vão se abrir em cinco minutos.
-Já estou indo. Eu disse enquanto me despedia das pessoas.
Quando eu estava saindo o Shun me puxa para seu lado, e sussurra em meu ouvido um "boa sorte", me deixando completamente arrepiado e vermelho.
O festival acabou no final da tarde com todas as pessoas indo embora satisfeitas e felizes. Eu estava ajudando a limpar a escola juntamente com o Shun, (que ainda estava vestido de empregada), o Seiya, o Shiryu, e o Ikki.
-Esse foi realmente o festival que deu mais trabalho. Dizia Shiryu. Carregando um saco de lixo para a lixeira.
-Nem me fale, eu to cansado pra caramba. Seiya respondeu se sentando em uma cadeira.
-Hyoga você pode me ajudar a levar essas carteiras para a minha sala? Shun perguntou pegando duas cadeiras.
-Claro. Eu respondi sorrindo.
Nós estávamos arrumando as carteiras e limpando a sala que estava meio suja já que deixaram cair um pouco de chá no chão.
-Shun pode pegar aquele pano que está na mesa por favor.
-Claro.
Ele andou até a mesa dando leves tropeços por conta do salto que havia na bota. Até que ele tropeça com força perto de cair no chão.
-Shun cuidado!! Eu consegui segurar ele antes de cair, só que eu acabei tropeçando no pano molhado que ele havia escorregado da mão dele, e cai por cima de dele juntando acidentalmente nossas bocas.
-S-Shun m-me d-desculpa. Eu disse corado me separando dele.
-N-Não H-Hyoga a culpa foi minha. Ele disse se levantando.
-Ei vocês! Até o Seiya demora menos tempo para arrumar carteiras. Disse Ikki encostado na porta, sorte nossa que ele não viu nada do que tinha acontecido antes, porque se tivesse visto matava nos dois.
-É vamos logo pra casa eu tô morto. Seiya resmungou irritado.
Eu e Shun nos olhamos ainda meio corados e fomos em direção a porta.
-Oque a com vocês estão estranhos. Disse Shiryu levantando uma das sombrancelhas desconfiado.
-N-Nada porque estaria algo errado! Gritamos em uníssono.
-Por nada, só estava perguntando. Ele respondeu ainda meio desconfiado.
-Ok! Chega de ladainha e vamos pra casa! Disse Ikki estressado.
No caminho pra casa eu fitava Shun preocupado, como será que nós iriamos reagir depois desse beijo acidental, mas devo admitir ao mesmo tempo foi uma sensação maravilhosa tocar esses belos lábios macios.

Oi pessoal!! Desculpe pela demora, estava sem idéias, mas vou tentar me esforçar mais para não demorar tanto.
Bjs e até o próximo capítulo!!!!

HYOGA E SHUN (Book 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora